Aldeias do Xisto: Fouto e Rodrigues são virtuais campeões!

Finda a 5.ª prova do Aldeias do Xisto Challenge, circuito de pesca embarcada ao achigã, começa a definir-se a classificação final e feitas as contas. A dupla Eduardo Fouto/Pedro Rodrigues é a virtual campeã deste circuito, com um domínio e regularidades impressionante.

A dupla que esteve sempre na liderança deste circuito não foi aquém do 11.º posto nesta etapa realizada em Fernandaires (Vila de Rei), numa prova vencida pela dupla Luís Sousa e Albino Serdeira (7,290kg), seguidos por Nuno Mateus e Vitor Nunes (5,799kg), uma dupla de Oleiros que, estando ainda dependente da última etapa, pode alcançar o segundo lugar na geral desta importante competição.

A última prova será realizada a 28 de outubro em Trízio, Sertã, onde finalmente se definirão todos os restantes lugares da classificação, tendo em conta que se descarta a prova com pior classificação.

Artigos relacionados

Slow Jigging na Feira de Setúbal

O Slow Jigging também vai ser promovida na próxima Feira de Setúbal.

Go Fishing realiza mais um workshop em Almada

A Go Fishing vai realizar mais um workshop. O mesmo será realizado dia 20 de maio na Go Fishing, em Almada, e a temática será a pesca aos safios, abróteas e polvos.

Edição de janeiro da revista ‘Mundo da Pesca’ já está nas bancas

Revelamos segredos da Pesca em Praias Fundas, como escolher a cor do multifilar, entre outras coisas. Já tem a sua?

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário