Aldeias do Xisto: Fouto e Rodrigues são virtuais campeões!

Finda a 5.ª prova do Aldeias do Xisto Challenge, circuito de pesca embarcada ao achigã, começa a definir-se a classificação final e feitas as contas. A dupla Eduardo Fouto/Pedro Rodrigues é a virtual campeã deste circuito, com um domínio e regularidades impressionante.

A dupla que esteve sempre na liderança deste circuito não foi aquém do 11.º posto nesta etapa realizada em Fernandaires (Vila de Rei), numa prova vencida pela dupla Luís Sousa e Albino Serdeira (7,290kg), seguidos por Nuno Mateus e Vitor Nunes (5,799kg), uma dupla de Oleiros que, estando ainda dependente da última etapa, pode alcançar o segundo lugar na geral desta importante competição.

A última prova será realizada a 28 de outubro em Trízio, Sertã, onde finalmente se definirão todos os restantes lugares da classificação, tendo em conta que se descarta a prova com pior classificação.

Artigos relacionados

Encontro de Pesca Desportiva a 7 de abril no Grupo Desportivo do Tojal

No próximo dia 7 de abril vai realizar-se o Encontro de Pesca Desportiva de Mar. Tudo começa às 7 horas da manhã no Grupo Desportivo do Tojal.

Alerta à navegação: B.N.P. faz aviso sério!

O presidente da B.N.P., Ramon Menezes, enviou uma carta dirigida a todas as empresas ligadas à pesca desportiva com o intuito de prevenir cada uma delas das consequências que podem advir da revisão do Decreto-Lei Nº 565/99.

Mora acolhe Mundial de Pesca com Feeder em 2017

A Pista Internacional de Pesca Desportiva de Cabeção, no concelho de Mora, recebe o 7.º Campeonato do Mundo de Pesca com Feeder em 2017.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário