Após a pesca do tubarão em Sesimbra, Polícia Marítima diz não haver perigo para banhistas

Após a pesca do tubarão em Sesimbra, Polícia Marítima diz não haver perigo para banhistas

Depois da divulgação da notícia do tubarão anequim pescado em Sesimbra, a Polícia Marítima veio acalmar a população, dizendo que não há perigo para os banhistas.

Esta semana foi pescado um tubarão anequim, como noticiámos aqui, na costa de Sesimbra. A população ficou em alerta e preocupada.

Segundo o Jornal de Notícias, o comandante da Polícia Marítima de Setúbal, Luís Nicholson, diz que este é um fenómeno muito raro e que “o tubarão pode-se ter desviado do seu rumo normal e daí ter vindo parar ao largo de Sesimbra”.

Ainda assim, “é preciso ter em conta que um animal com esta envergadura é já bastante perigoso, mas não é certo que se aproxime da costa, por isso não há grande alarmismo para os banhistas, apenas para os pescadores que têm que ter cuidado na altura em que o pescam”, tranquiliza o comandante.

Fonte: Jornal de Notícias

Artigos relacionados

Raymarine anuncia mudança de imagem com um novo logotipo

A Raymarine, fabricante líder em eletrónica para o setor marítimo, anunciou uma transição relativamente à sua Identidade de Marca, com intuito de se alinhar com uma oferta de produtos superiores neste setor.

Circuito BNP: estas são as próximas provas na calha

A BNP anunciou as suas próximas provas, nomeadamente dos seus circuitos de Margem, Patos e Catamarans e de Embarcada.

II Fishing Challenge na calha!

O II Fishing Challenge Cidade de Castelo Branco está à porta e vai realizar-se já no próximo fim de semana de 25 e 26 de novembro na barragem da Talagueira.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário