Assembleia Municipal de Mouronho aprova criação de complexo para pesca desportiva

Assembleia Municipal de Mouronho aprova criação de complexo para pesca desportiva

A Assembleia Municipal de Mouronho, em Tábua, aprovou a criação de um complexo para pesca desportiva, ou seja, a criação do primeiro Carpódromo do país. A aprovação foi feita devido à excelente localização e os bons acessos rodoviários da zona, sendo que vai situar-se nas lagoas artificiais existentes na Propriedade do Clube de Caça e Pesca de Tábua, na freguesia de Venda da Serra,  Mouronho.

“As duas lagoas reúnem todas as condições para o desenvolvimento do primeiro Carpódromo em Portugal”, pode ler-se no documento aprovado por unanimidade dos deputados municipais, a 23 de dezembro.

Foto: "A Comarca de Arganil"

Artigos relacionados

Centro Náutico de Monsaraz acolhe inauguração da primeira praia do Grande Lago Alqueva

A 1 de junho vai ser inaugurada a primeira praia do Grande Lago Alqueva, no Centro Náutico de Monsaraz.

Suzuki DF350A finalmente apresentado em Génova

A Suzuki Marine apresentou no Salão de Génova o seu mais recente e exclusivo motor fora de borda, o DF350A, uma apresentação para toda a imprensa europeia especializada.

Pisões: Arco-íris monstruosa!

A fechar o ano de 2016 realizou-se o Convívio do Trutas.PT e do TFC (Torres Fishing Challenge) 2016. Um “dois em um” numa iniciativa inédita que juntou 17 pescadores de trutas de topo numa das barragens mais míticas para a pesca de grandes predadores na zona do Gerês: Pisões.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário