Assembleia Municipal de Mouronho aprova criação de complexo para pesca desportiva

Assembleia Municipal de Mouronho aprova criação de complexo para pesca desportiva

A Assembleia Municipal de Mouronho, em Tábua, aprovou a criação de um complexo para pesca desportiva, ou seja, a criação do primeiro Carpódromo do país. A aprovação foi feita devido à excelente localização e os bons acessos rodoviários da zona, sendo que vai situar-se nas lagoas artificiais existentes na Propriedade do Clube de Caça e Pesca de Tábua, na freguesia de Venda da Serra,  Mouronho.

“As duas lagoas reúnem todas as condições para o desenvolvimento do primeiro Carpódromo em Portugal”, pode ler-se no documento aprovado por unanimidade dos deputados municipais, a 23 de dezembro.

Foto: "A Comarca de Arganil"

Artigos relacionados

Pescador é arrastado por espadarte durante seis horas… mas sobrevive

Um espadarte de grande porte mordeu o isco que o homem, sozinho e com menos de 30 anos, lhe oferecia e fê-lo cair ao mar, arrastando-o ao longo de uma distância superior a 50 quilómetros.

Algarve será ponto de partida para projeto de repovoamento de sardinha

A ministra do Mar Ana Paula Vitorino anunciou, na sexta-feira, dia 22 de setembro, em Leça da Palmeira, que está a ser desenvolvido um projeto que tem como objetivo o repovoamento da sardinha na costa portuguesa.

Atum patudo do Atlântico precisa de ação imediata

O atum patudo do atlântico ou albacora, conhecido também por atum dos Açores, está em perigo, mas existe uma medida que os cientistas sugerem.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário