Bluefin LED lança nova luz subaquática: Piranha P12

Especialista em produtos inovadores e com tecnologia de ponta, a Bluefin LED, marca fabricante de luzes LED subaquáticas, lança o novo modelo de luz LED subaquática Piranha P12.

Esta nova luz subaquática da Bluefin LED apresenta-se disponível em duas versões: numa cor (Branco Diamante, Azul Cobalto, Verde Esmeralda e Azul Safira) e em duas cores (Branco Diamante e Azul Cobalto).

A Piranha P12 apresenta-se como uma luz LED subaquática poderosa com 5500 lúmenes. A qualidade dos seus componentes, sistema de fixação em Bronze AB2 e o seu design tornam a Piranha P12 da Bluefin numa luz subaquática de excelência. O seu design de baixo perfil ultra compacto é perfeito para todos os tipos de barcos e adequado para montagens na popa e na lateral em todo o tipo de cascos.

A sua instalação é extremamente simples, sendo necessário apenas um pequeno furo para passagem do cabo de ligação e 3 parafusos de montagem. A Piranha P12 é fornecida com tecnologia de driver integrada com proteção de inversão de polaridade, e reversão térmica ativa, o que a torna ideal para usar fora ou dentro da água.

Mais informações em www.nautiradar.pt.

Piranha P121

Artigos relacionados

Humminbird: a revolução Mega Imaging chegou!

A Humminbird foi quem há 12 anos abriu caminho para a adaptação das muito caras tecnologias de sonar de varrimento lateral às embarcações mais pequenas.

EasyView 5: facilidade de controlo e ecrã intuitivo

O EasyView 5 apresenta um display brilhante e à prova de água, fácil de ler à luz do dia. Graças ao ecrã tátil a cores e menu multilingue, o display é bastante agradável de se manusear.

Nauticampo consolida posição da feira enquanto melhor mostra de actividades de lazer “indoor” da Península Ibérica

De 4 a 8 de Abril passaram pela Nauticampo mais de 35,000 pessoas entre profissionais e amantes de actividades na Natureza, consolidando a posição da feira enquanto melhor feira dinamizadora de actividades ao ar livre da Península Ibérica e rivalizando com as melhores da Europa.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário