Bluefin LED lança nova luz subaquática: Piranha P12

Especialista em produtos inovadores e com tecnologia de ponta, a Bluefin LED, marca fabricante de luzes LED subaquáticas, lança o novo modelo de luz LED subaquática Piranha P12.

Esta nova luz subaquática da Bluefin LED apresenta-se disponível em duas versões: numa cor (Branco Diamante, Azul Cobalto, Verde Esmeralda e Azul Safira) e em duas cores (Branco Diamante e Azul Cobalto).

A Piranha P12 apresenta-se como uma luz LED subaquática poderosa com 5500 lúmenes. A qualidade dos seus componentes, sistema de fixação em Bronze AB2 e o seu design tornam a Piranha P12 da Bluefin numa luz subaquática de excelência. O seu design de baixo perfil ultra compacto é perfeito para todos os tipos de barcos e adequado para montagens na popa e na lateral em todo o tipo de cascos.

A sua instalação é extremamente simples, sendo necessário apenas um pequeno furo para passagem do cabo de ligação e 3 parafusos de montagem. A Piranha P12 é fornecida com tecnologia de driver integrada com proteção de inversão de polaridade, e reversão térmica ativa, o que a torna ideal para usar fora ou dentro da água.

Mais informações em www.nautiradar.pt.

Piranha P121

Artigos relacionados

Seminário – Proposta de revisão do regulamento da Náutica de Recreio

O debate dobre a revisão do regulamento da náutica de recreio vai abrir a Nauticampo, no dia 5 de abril, a partir das 18h.

Suzuki DF350A finalmente apresentado em Génova

A Suzuki Marine apresentou no Salão de Génova o seu mais recente e exclusivo motor fora de borda, o DF350A, uma apresentação para toda a imprensa europeia especializada.

Novo Yamaha F25: tão leve como uma pena

O novo e inovador F25 é cerca de 25% mais leve, o que proporciona uma relação peso-potência sem paralelo.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário