BMS Boat Marina nomeado novo concessório Suzuki Marine

BMS Boat Marina nomeado novo concessório Suzuki Marine

A BMS Boat Marina, Unipessoal, Lda. e a Moteo Portugal estabeleceram um acordo de concessão para os produtos Suzuki Marine que engloba a comercialização e assistência técnica para os motores fora de borda da conceituada marca japonesa.

Logotipo BMS-01

Este acordo de concessão agora oficializado abrange a zona da Nazaré e irá permitir aos inúmeros clientes desta reputada casa no centro do país aceder à completa gama de motores da Suzuki Marine, com uma oferta totalmente focada na tecnologia a quatro tempos e propondo modelos desde o portátil DF2,5 até ao recente DF350, internacionalmente galardoado com os mais prestigiados prémios do sector devido à sua evoluída tecnologia, de onde se destaca a revolucionária propulsão através de duas hélices coaxiais contra rotantes.

Suzuki DF100

A partir da sua loja localizada no Porto de Abrigo da Nazaré, a BMS estará a partir de agora disponível para prestar todo o tipo de serviço comercial ou de após-venda aos utilizadores profissionais ou de recreio que prefiram os produtos Suzuki Marine, dispondo de uma equipa experiente e profundamente conhecedora do mercado náutico, e de instalações de primeira linha capazes de corresponderem a todas as exigências.

Artigos relacionados

Autoridade Marítima alerta para o aparecimento de caravelas-portuguesas na zona do Sotavento Algarvio

A Autoridade Marítima local alerta para em caso de ser avistada evitar o contacto com este organismo.

O maior circuito de pesca embarcada em Portugal e a 2.ª maior prova da Europa

O Achigã Challenge 2017 – 1.º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto, patrocinado pela Honda, tem já 42 equipas inscritas em todo o circuito e 78 equipas a participar na primeira etapa, em Álvaro (Oleiros), dia 20 de Maio.

Pesca desportiva é cada vez menos invasiva para o ambiente

A pesca desportiva é cada vez menos invasiva para o meio ambiente, devido às preocupações crescentes que os atletas têm tido.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário