BMS Boat Marina nomeado novo concessório Suzuki Marine

BMS Boat Marina nomeado novo concessório Suzuki Marine

A BMS Boat Marina, Unipessoal, Lda. e a Moteo Portugal estabeleceram um acordo de concessão para os produtos Suzuki Marine que engloba a comercialização e assistência técnica para os motores fora de borda da conceituada marca japonesa.

Logotipo BMS-01

Este acordo de concessão agora oficializado abrange a zona da Nazaré e irá permitir aos inúmeros clientes desta reputada casa no centro do país aceder à completa gama de motores da Suzuki Marine, com uma oferta totalmente focada na tecnologia a quatro tempos e propondo modelos desde o portátil DF2,5 até ao recente DF350, internacionalmente galardoado com os mais prestigiados prémios do sector devido à sua evoluída tecnologia, de onde se destaca a revolucionária propulsão através de duas hélices coaxiais contra rotantes.

Suzuki DF100

A partir da sua loja localizada no Porto de Abrigo da Nazaré, a BMS estará a partir de agora disponível para prestar todo o tipo de serviço comercial ou de após-venda aos utilizadores profissionais ou de recreio que prefiram os produtos Suzuki Marine, dispondo de uma equipa experiente e profundamente conhecedora do mercado náutico, e de instalações de primeira linha capazes de corresponderem a todas as exigências.

Artigos relacionados

EFSA Campeonato da Europa de Pesca Embarcada

A EFSA Portugal, através dos seus sócios internacionais Carlos Oliveira (capitão), Alexandre Dionísio, Célio Alves, João Duarte e Luís Santos, esteve mais uma vez presente num campeonato da europa EFSA, campeonato que este ano decorreu na Islândia.

FISHTRAIL – 1.º Festival Internacional de Pesca Lúdica

O Município de Figueiró dos Vinhos, membro do Consórcio Internacional que envolve regiões do Reino Unido, Irlanda, Dinamarca e Eslovénia, faz parte do Projeto FISHTRAIL.

Espinho | Agitação marítima põe a descoberto armadilha de pesca do séc. II a.c

Foi encontrada na Praia Pau da Manobra, em Espinho, uma armadilha de pesca, atribuída ao século II a.C.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário