BMS Boat Marina nomeado novo concessório Suzuki Marine

BMS Boat Marina nomeado novo concessório Suzuki Marine

A BMS Boat Marina, Unipessoal, Lda. e a Moteo Portugal estabeleceram um acordo de concessão para os produtos Suzuki Marine que engloba a comercialização e assistência técnica para os motores fora de borda da conceituada marca japonesa.

Logotipo BMS-01

Este acordo de concessão agora oficializado abrange a zona da Nazaré e irá permitir aos inúmeros clientes desta reputada casa no centro do país aceder à completa gama de motores da Suzuki Marine, com uma oferta totalmente focada na tecnologia a quatro tempos e propondo modelos desde o portátil DF2,5 até ao recente DF350, internacionalmente galardoado com os mais prestigiados prémios do sector devido à sua evoluída tecnologia, de onde se destaca a revolucionária propulsão através de duas hélices coaxiais contra rotantes.

Suzuki DF100

A partir da sua loja localizada no Porto de Abrigo da Nazaré, a BMS estará a partir de agora disponível para prestar todo o tipo de serviço comercial ou de após-venda aos utilizadores profissionais ou de recreio que prefiram os produtos Suzuki Marine, dispondo de uma equipa experiente e profundamente conhecedora do mercado náutico, e de instalações de primeira linha capazes de corresponderem a todas as exigências.

Artigos relacionados

Taça de Portugal de Pesca de Achigã 2018

No passado sábado, decorreu uma prova para a Taça de Portugal de pesca embarcada de achigã, na Praia Fluvial de Fernandaires, numa iniciativa inserida no “Achigã Challenge 2018 – 2º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto”.

2.º Convívio de Pesca Zimbromotor com data marcada para 1 de maio

As inscrições decorrem até 25 de abril, com limite máximo de atletas (número máximo de atletas para as embarcações disponíveis).

YAMAHA EXPERIENCE Regressa!

Este evento, tal como no ano passado, tem como principal intuito convidar o público em geral a vir experimentar e conhecer melhor todos os produtos Yamaha.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário