Borrega e Gonçalves vencem VIII Convívio da ARC Oleiros

Borrega e Gonçalves vencem VIII Convívio da ARC Oleiros

A dupla Bruno Borrega e Rui Gonçalves foram os vencedores do VIII Convívio de Pesca Embarcada ao Achigã da ARC Oleiros, prova decorrida no passado dia 19 de maio em Álvaro, Oleiros.

Oleiros

A dupla de Campomaior venceu esta que também é a etapa inaugural do circuito das Aldeias do Xisto, mercê de uma pesca consistente e um pouco abaixo do que as previsões mais animadoras vaticinavam. Ainda assim, o Cabril esteve com excelentes condições para se pescar e até foram levados à pesagem alguns peixes a superarem a barreira dos 2 quilos, numa barragem que é altamente pressionada.

A próxima etapa, das 5 que tem o circuito, é no dia 21 de julho em Pedrógão Grande esperando-se mais uma animada luta pelos lugares cimeiros.

Artigos relacionados

Estremoz Caça, Pesca e atividades na natureza entre 1 e 4 de dezembro

A feira “Estremoz Caça, Pesca e atividades na natureza” irá decorrer juntamente com a Cozinha dos Ganhões no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

Atum patudo do Atlântico precisa de ação imediata

O atum patudo do atlântico ou albacora, conhecido também por atum dos Açores, está em perigo, mas existe uma medida que os cientistas sugerem.

México | Encontradas 300 tartarugas mortas em redes de pesca

Pescadores mexicanos de Oaxaca, no México, encontraram 300 tartarugas marinhas mortas, presas em redes de pesca.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário