Borrega e Gonçalves vencem VIII Convívio da ARC Oleiros

Borrega e Gonçalves vencem VIII Convívio da ARC Oleiros

A dupla Bruno Borrega e Rui Gonçalves foram os vencedores do VIII Convívio de Pesca Embarcada ao Achigã da ARC Oleiros, prova decorrida no passado dia 19 de maio em Álvaro, Oleiros.

Oleiros

A dupla de Campomaior venceu esta que também é a etapa inaugural do circuito das Aldeias do Xisto, mercê de uma pesca consistente e um pouco abaixo do que as previsões mais animadoras vaticinavam. Ainda assim, o Cabril esteve com excelentes condições para se pescar e até foram levados à pesagem alguns peixes a superarem a barreira dos 2 quilos, numa barragem que é altamente pressionada.

A próxima etapa, das 5 que tem o circuito, é no dia 21 de julho em Pedrógão Grande esperando-se mais uma animada luta pelos lugares cimeiros.

Artigos relacionados

Bragança | Homem detido por pesca ilegal

Na segunda-feira, dia 31 de julho, um homem de 53 anos foi detido por pesca ilegal com utilização de produtos químicos.

1º Torneio Federado de Pesca em Kayak realizou-se a 8 de abril

Realizou-se no dia 8 de abril o 1º Torneio FPPDAM 2018, em conjunto com o CPK – Clube Pesca de Kayak, em que dos 56 atletas inscritos se conseguiram reunir 48 kayaks no Clube Naval Barreirense.

Portugal é o primeiro país a sofrer consequências do lixo no Mediterrâneo

Num relatório da World Wide Fund (WWF), está descrito que Portugal é o primeiro país a sofrer as consequências da poluição plástica no Mediterrâneo, pois está na rota de saída deste mar.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário