Borrega e Gonçalves vencem VIII Convívio da ARC Oleiros

Borrega e Gonçalves vencem VIII Convívio da ARC Oleiros

A dupla Bruno Borrega e Rui Gonçalves foram os vencedores do VIII Convívio de Pesca Embarcada ao Achigã da ARC Oleiros, prova decorrida no passado dia 19 de maio em Álvaro, Oleiros.

Oleiros

A dupla de Campomaior venceu esta que também é a etapa inaugural do circuito das Aldeias do Xisto, mercê de uma pesca consistente e um pouco abaixo do que as previsões mais animadoras vaticinavam. Ainda assim, o Cabril esteve com excelentes condições para se pescar e até foram levados à pesagem alguns peixes a superarem a barreira dos 2 quilos, numa barragem que é altamente pressionada.

A próxima etapa, das 5 que tem o circuito, é no dia 21 de julho em Pedrógão Grande esperando-se mais uma animada luta pelos lugares cimeiros.

Artigos relacionados

VII Torneio de Pesca ao Fundo em meados de abril e em águas algarvias

É já daqui a um mês que se realizará em águas algarvias o VII Torneio de Pesca ao Fundo (Bottom Fishing), mais concretamente no dia 14 de abril.

Espinho | Agitação marítima põe a descoberto armadilha de pesca do séc. II a.c

Foi encontrada na Praia Pau da Manobra, em Espinho, uma armadilha de pesca, atribuída ao século II a.C.

Pesca de cerco impede chegada de atum às Canárias

O Governo das Canárias e representantes da Federação das Pescas denunciaram que 80% dos barcos dedicados à pesca do atum nas ilhas Canárias estão a ser impedidos pela pesca de cerco nas águas do Senegal, Mauritânia e Cabo Verde.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário