Borrega e Gonçalves vencem VIII Convívio da ARC Oleiros

Borrega e Gonçalves vencem VIII Convívio da ARC Oleiros

A dupla Bruno Borrega e Rui Gonçalves foram os vencedores do VIII Convívio de Pesca Embarcada ao Achigã da ARC Oleiros, prova decorrida no passado dia 19 de maio em Álvaro, Oleiros.

Oleiros

A dupla de Campomaior venceu esta que também é a etapa inaugural do circuito das Aldeias do Xisto, mercê de uma pesca consistente e um pouco abaixo do que as previsões mais animadoras vaticinavam. Ainda assim, o Cabril esteve com excelentes condições para se pescar e até foram levados à pesagem alguns peixes a superarem a barreira dos 2 quilos, numa barragem que é altamente pressionada.

A próxima etapa, das 5 que tem o circuito, é no dia 21 de julho em Pedrógão Grande esperando-se mais uma animada luta pelos lugares cimeiros.

Artigos relacionados

SNEM aprovado na Assembleia da República

A Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, apresentou na Assembleia da República uma Proposta de Lei que mereceu a aprovação por unanimidade dos deputados.

Doca do Clube Naval Setubalense limpa rampa operacional para embarcações

O Porto de Setúbal realizou uma intervenção na Doca do Clube Naval Setubalense (CNS), com remoção das areias que haviam assoreado aquela área e que limitava fortemente o normal movimento de embarcações de recreio.

Regalecos que dão à costa nas Filipinas causam apreensão na população local

Vários regalecos, também conhecidos como peixes-remos, têm dado à costa na ilha de Mindanao, Filipinas, na sequência de um terramoto de magnitude 6,5 na escala de Richter.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário