Borrega e Gonçalves vencem VIII Convívio da ARC Oleiros

Borrega e Gonçalves vencem VIII Convívio da ARC Oleiros

A dupla Bruno Borrega e Rui Gonçalves foram os vencedores do VIII Convívio de Pesca Embarcada ao Achigã da ARC Oleiros, prova decorrida no passado dia 19 de maio em Álvaro, Oleiros.

Oleiros

A dupla de Campomaior venceu esta que também é a etapa inaugural do circuito das Aldeias do Xisto, mercê de uma pesca consistente e um pouco abaixo do que as previsões mais animadoras vaticinavam. Ainda assim, o Cabril esteve com excelentes condições para se pescar e até foram levados à pesagem alguns peixes a superarem a barreira dos 2 quilos, numa barragem que é altamente pressionada.

A próxima etapa, das 5 que tem o circuito, é no dia 21 de julho em Pedrógão Grande esperando-se mais uma animada luta pelos lugares cimeiros.

Artigos relacionados

Taça de Portugal de Pesca de Achigã 2018

No passado sábado, decorreu uma prova para a Taça de Portugal de pesca embarcada de achigã, na Praia Fluvial de Fernandaires, numa iniciativa inserida no “Achigã Challenge 2018 – 2º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto”.

Barco Fundeado – Campeonato Nacional da 1ª Divisão

Já é conhecido o novo campeão nacional de pesca em Barco Fundeado 2017.

Encontro Spinning Total – Setúbal

O Grupo Spinning Total realizou alguns encontros em várias partes do país com vista aos seus membros partilharem experiências, conviverem e claro… pescarem.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário