Classic vai realizar-se pela primeira vez no rio Tennesse

Classic vai realizar-se pela primeira vez no rio Tennesse

A edição do Bassmaster Classic 2019 irá, pela primeira vez nos 49 anos de história da prova, realizar-se no rio Tennesse, Knoxville.

Pela primeira vez na sua história, o Bassmaster Classic patrocinado pela Dick’s Sporting Goods terá lugar nesse local, mais concretamente de 15 a 17 de março do ano que vem, mesma altura em que decorrerá a Bassmaster Classic Outdoor Expo, uma referência a nível de exposição para todas as marcas que apostam na pesca ao achigã e onde se lançam as maiores novidades.

A zona para este “espetáculo” será o Centro de Convenções de Knoxville para a prova e a Expo será logo ao lado, no World’s Fair Exhibition Hall, zona que estará totalmente remodelada no final desta primavera.

Artigos relacionados

Algarve será ponto de partida para projeto de repovoamento de sardinha

A ministra do Mar Ana Paula Vitorino anunciou, na sexta-feira, dia 22 de setembro, em Leça da Palmeira, que está a ser desenvolvido um projeto que tem como objetivo o repovoamento da sardinha na costa portuguesa.

“Pisões Carp Classic” contou com mais de 50 equipas

Realizou-se a 4ª edição do evento ‘Pisões Carp Classic’, na albufeira do Alto Rabagão, que contou com a participação de mais de 50 equipas.

GNR recupera redes de pesca furtadas

A GNR da Guarda recuperou dez redes de pesca furtadas, na passada terça feira, dia 5 de julho.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário