Colóquio de Pesca em Odivelas

Colóquio de Pesca em Odivelas

Está a decorrer, entre os dias 18 a 27 de maio, a semana dos desporto de Odivelas, uma organização do pelouro do desporto da Câmara Municipal de Odivelas.

COLOQUIO

Esta iniciativa, já com alguns anos, dá a oportunidade, a todo o movimento associativo de Odivelas,  demostrar e promover publicamente, as suas atividades/modalidades de eleição.

A pesca desportiva não podia deixar de estar presente, com o CAPDP – Clube Amadores de Pesca Desportiva da Pontinha que, para além de uma exposição fotográfica e de material de pesca, irá promover, no próximo dia 27 de maio, a realização de um colóquio sobre a Pesca Desportiva em Portugal e Os Segredos na Competição do Surfcasting (pesca ao fundo). O orador será Carlos Baptista – Presidente da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva e Vice-Presidente da Federação Internacional de Pesca Desportiva.

Inscrições (gratuitas) para: capdp.56@gmail.com ou 963 252 478/966 077 020.

Artigos relacionados

Alerta à navegação: B.N.P. faz aviso sério!

O presidente da B.N.P., Ramon Menezes, enviou uma carta dirigida a todas as empresas ligadas à pesca desportiva com o intuito de prevenir cada uma delas das consequências que podem advir da revisão do Decreto-Lei Nº 565/99.

Austrália | Biólogos descobrem uma cidade de polvos

Num estudo internacional publicado na revista Marine and Freshwater Behaviour and Physiology, um grupo de cientistas percebeu que os polvos não são criaturas tão isoladas e solitárias, como se pensava.

Armadores e investigadores querem período de defeso para pesca do polvo

As “Tertúlias do Polvo” reuniram pescadores, associações de armadores, instituições governamentais e investigadores que chegaram à conclusão de criar um período de defesa para a captura do polvo no Algarve.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário