Colóquio de Pesca em Odivelas

Colóquio de Pesca em Odivelas

Está a decorrer, entre os dias 18 a 27 de maio, a semana dos desporto de Odivelas, uma organização do pelouro do desporto da Câmara Municipal de Odivelas.

COLOQUIO

Esta iniciativa, já com alguns anos, dá a oportunidade, a todo o movimento associativo de Odivelas,  demostrar e promover publicamente, as suas atividades/modalidades de eleição.

A pesca desportiva não podia deixar de estar presente, com o CAPDP – Clube Amadores de Pesca Desportiva da Pontinha que, para além de uma exposição fotográfica e de material de pesca, irá promover, no próximo dia 27 de maio, a realização de um colóquio sobre a Pesca Desportiva em Portugal e Os Segredos na Competição do Surfcasting (pesca ao fundo). O orador será Carlos Baptista – Presidente da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva e Vice-Presidente da Federação Internacional de Pesca Desportiva.

Inscrições (gratuitas) para: capdp.56@gmail.com ou 963 252 478/966 077 020.

Artigos relacionados

Pescadores querem aumentar o número de capturas de sardinha

A Associação de pescadores portugueses quer aumentar a captura de sardinhas, a dividir entre Portugal e Espanha, passando das atuais 14,6 toneladas para entre 20 e 25 mil toneladas.

Algarve será ponto de partida para projeto de repovoamento de sardinha

A ministra do Mar Ana Paula Vitorino anunciou, na sexta-feira, dia 22 de setembro, em Leça da Palmeira, que está a ser desenvolvido um projeto que tem como objetivo o repovoamento da sardinha na costa portuguesa.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário