Derrocada em Sintra faz um morto e um ferido

Derrocada em Sintra faz um morto e um ferido

A derrocada de uma arriba na praia da Ursa, em Almoçageme, Sintra, fez um morto e um ferido grave, avança o Correio da Manhã.

A vítima morta era um homem de nacionalidade brasileira, com cerca de 20 anos, que acabou por não resistir aos ferimentos. Uma rapariga alemã estava no areal na altura da derrocada e ficou ferida.

No local está já o INEM e os bombeiros de Almoçageme, assim como um meio aéreo para aceder mais facilmente à praia.

Artigos relacionados

Ordenamento do Espaço Marítimo em consulta pública de 30 de abril a 30 de junho

A DGRM – Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, divulgou o Aviso que dá início à abertura do período de discussão pública do projeto de Plano de Situação do Ordenamento do Espaço Marítimo, que decorrerá entre 30 de abril e 30 de junho de 2018.

FLW estreia-se em Portugal!

Um dos circuitos de pesca embarcada ao achigã mais prestigiados do Mundo é o da FLW, organização que este ano se estreará em Portugal com a organização de uma prova em junho.

Cientistas recomendam suspensão da pesca da sardinha em 2019

Segundo um parecer do Conselho Internacional para a Exploração do Mar (CIEM), a pesca da sardinha deveria ser suspensa em 2019 na costa atlântica de Portugal e Espanha, tendo em conta a diminuição do stock verificada nos últimos anos.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário