Fjord 44 Coupé | Um barco walk-around distinto

A FJORD reinventa o conceito de powerboat topclass – o Fjord 44 coupé.

O Fjord 44 coupé apresenta um salão inteiramente feito de vidro, oferecendo abrigo para todas as condições climáticas.

Se o clima estiver ameno, muitos dos elementos podem ser abertos transformando o salão fechado num espaço aberto. Ao abrir a funcional porta dupla de ligação com o exterior, o salão e o cockpit tornam-se num só.

Segundo a Nautica Press, o Fjord 44 coupé possui, na sua versão standard, uma cabina dupla à proa equipada com casa de banho, mas pode ser instalada uma segunda cabina sensivelmente a meio barco no lugar do espaço para arrumos e bagagem.

A motorização é assegurada pela Volvo Penta através de dois motores IPS600 (370 Cv cada) na versão standard. Com este conjunto o construtor assegura uma velocidade máxima na ordem dos 30 nós.

Tem ainda uma plataforma de banhos hidráulica com a capacidade de alojamento de uma embarcação auxiliar com peso até 300 Kg. No interior, as janelas panorâmicas em vidro permitem uma visão 360°.

No exterior, o encosto do sofá é elétrico e permite criar um amplo solário; e o sofá exterior em U com afinação elétrica, permite uma ajustamento de cerca de 400mm em relação à mesa.

Fonte: Nautica Press

Artigos relacionados

GROW nomeada importador oficial TOHATSU Marine para Espanha

A GROW Produtos de Força Portugal, atualmente responsável pela importação das marcas Honda Marine e Tohatsu Marine para o território luso, foi nomeada Importadora da marca Tohatsu também para Espanha, atividade que irá iniciar já a partir de dia 1 de junho.

Bluefin LED lança nova luz subaquática: Piranha P12

Especialista em produtos inovadores e com tecnologia de ponta, a Bluefin LED, marca fabricante de luzes LED subaquáticas, lança o novo modelo de luz LED subaquática Piranha P12.

YAMAHA EXPERIENCE Regressa!

Este evento, tal como no ano passado, tem como principal intuito convidar o público em geral a vir experimentar e conhecer melhor todos os produtos Yamaha.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário