FLW estreia-se em Portugal!

Um dos circuitos de pesca embarcada ao achigã mais prestigiados do Mundo é o da FLW, organização que este ano se estreará em Portugal com a organização de uma prova em junho, em data ainda a confirmar, a Portugal Bass Trail.

Esta prova irá disputar-se a duas mãos durante um fim de semana na Barragem do Cabril (Praia Fluvial da Amoreira) e terá na totalidade dos prémios 2000€ mais a viagem para os Estados Unidos para participação no 2018 Costa FLW Series Championship a disputar-se em Lake Guntersville, e inscrição na IX Soner Euro Cup 2018.

O valor da inscrição nesta prova é de 150€ e o número de inscrições é limitada a 60 participantes.

Mais informações em flw.portugal@gmail.com ou pela página do Facebook FLWPortugal.

FLW

Artigos relacionados

Portugal sagra-se campeão do mundo de Pesca do Achigã

Portugal assumiu a liderança no segundo dia de prova e nunca mais a largou até ao final deste último dia de competição do XII Campeonato do Mundo de Pesca do Achigã.

Pesca ao robalo | É Tempo de Sermos Ouvidos!

A Angling Trust e a Save Our Sea Bass aumentaram a pressão sobre a Comissão Europeia depois de novas revelações científicas: a mortalidade de robalos apanhados por pescadores no mar é, na verdade, muito menor do que a estimada no ano passado

Go Fishing realiza mais um workshop em Almada

A Go Fishing vai realizar mais um workshop. O mesmo será realizado dia 20 de maio na Go Fishing, em Almada, e a temática será a pesca aos safios, abróteas e polvos.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário