Galé Masters 2017 é já este fim de semana!

O Camping Galé (Parque campismo Praia da Galé) e o Clube CAP Grândola (Clube dos Amadores de Pesca de Grândola “A Barbatana”) vão organizar o Galé Masters na lindíssima Praia da Galé, Melides, no Concelho de Grândola.

Esta prova de surfcasting será disputada já neste fim de semana, de 30 de setembro e 1 de outubro, e é uma única porque combina em duas mangas a pesca noturna e a pesca diurna.

Para além deste formato inédito e pouco visto, esta prova terá uma organização ímpar a todos os níveis, salientando-se o transporte de todos os pescadores e material aos pesqueiros assim como a sua retirada, para além de grandes surpresas como é o caso do sorteio de duas canas topo de gama só para as duplas inscritas. Para além, disso frisar que o material de surfcasting que vai a sortear ronda um valor de 2000€.

Em contacto com a organização a mesma referiu que o objetivo principal desta prova é “ser única no País, unindo bem-estar dos atletas, diversão e competição a preços indiscutivelmente acessíveis a todas as bolsas”. De referir que a organização garante estadia, alimentação e transporte de e para o aeroporto para as duplas estrangeiras.

DSC_0932

Artigos relacionados

Spybaits: a lentidão como aproximação é tema da revista ‘Mundo da Pesca’ de abril

Devagar… Devagar… Devagarinho… As técnicas aliadas aos spybaits têm isso em comum.

Paulo Pinheiro é Campeão Europeu de Pesca à Boia!

O atleta d’A Robaleira Paulo Pinheiro sagrou-se no passado fim de semana campeão europeu de pesca com flutuador.

Polícia Marítima apreende duas toneladas de corvina no rio Tejo

Foram duas embarcações de pesca que operavam em conjunto em zona proibida, entre Santa Apolónia e Poço de Bispo.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário