Galé Masters 2017 é já este fim de semana!

O Camping Galé (Parque campismo Praia da Galé) e o Clube CAP Grândola (Clube dos Amadores de Pesca de Grândola “A Barbatana”) vão organizar o Galé Masters na lindíssima Praia da Galé, Melides, no Concelho de Grândola.

Esta prova de surfcasting será disputada já neste fim de semana, de 30 de setembro e 1 de outubro, e é uma única porque combina em duas mangas a pesca noturna e a pesca diurna.

Para além deste formato inédito e pouco visto, esta prova terá uma organização ímpar a todos os níveis, salientando-se o transporte de todos os pescadores e material aos pesqueiros assim como a sua retirada, para além de grandes surpresas como é o caso do sorteio de duas canas topo de gama só para as duplas inscritas. Para além, disso frisar que o material de surfcasting que vai a sortear ronda um valor de 2000€.

Em contacto com a organização a mesma referiu que o objetivo principal desta prova é “ser única no País, unindo bem-estar dos atletas, diversão e competição a preços indiscutivelmente acessíveis a todas as bolsas”. De referir que a organização garante estadia, alimentação e transporte de e para o aeroporto para as duplas estrangeiras.

DSC_0932

Artigos relacionados

Centro Náutico de Monsaraz acolhe inauguração da primeira praia do Grande Lago Alqueva

A 1 de junho vai ser inaugurada a primeira praia do Grande Lago Alqueva, no Centro Náutico de Monsaraz.

Classic vai realizar-se pela primeira vez no rio Tennesse

A edição do Bassmaster Classic 2019 irá, pela primeira vez nos 49 anos de história da prova, realizar-se no rio Tennesse, Knoxville.

Ilhas Seicheles | Drone autónomo prepara-se para combater pesca ilegal

Em outubro, vai arrancar um programa-piloto que irá monitorizar e identificar barcos em águas protegidas, com o intuito de combater a pesca ilegal.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário