Go Fishing: Workshop sobre o Sargo em Almada

Go Fishing: Workshop sobre o Sargo em Almada

Realizou-se no passado dia 25 de fevereiro, pelas 18 horas, mais um workshop nas instalações da Go Fishing, em Almada.

O sargo foi o herói do dia e o pretexto para um novo encontro de pescadores nacionais interessados e participativos.

Depois de uma manhã passada no mar a bordo do Go Fishing III, com capturas de bonitos cantarilhos a 400 metros de fundo, os quais fizeram a felicidade dos pescadores e provavelmente das esposas cozinheiras que ficaram em casa, foi tempo para analisar em detalhe a morfologia, os hábitos alimentares, a reprodução, os predadores, o habitat preferido e as técnicas de pesca mais eficazes para conseguir sargos de bom tamanho.

IMG_2112 IMG_2110

Artigos relacionados

Boat Show na Marina de Lagos a 22 e 23 de abril

A Marina de Lagos promove, nos dias 22 e 23 de abril, a segunda edição da feira de barcos novos e usados – Marina de Lagos Boat Show.

Resgate do pescador lúdico de falésia em Vila do Bispo

O Capitão do Porto de Lagos coordenou as ações de resgate de um pescador lúdico que se encontrava numa falésia, a 11 de dezembro, entre as 17 horas e as 19h30, nas imediações da praia do Amado, em Vila do Bispo.

Luta conjunta dos pescadores espanhóis e portugueses

A Associação Espanhola da Carpa (AEC) e a Associação Portuguesa de Carp Fishing (APCF) estão num aproximar de posições e, em breve, realizarão reuniões em busca de uma defesa mais efetiva das massas de água que formam a espinha dorsal dos dois países.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário