GROW nomeada importador oficial TOHATSU Marine para Espanha

GROW nomeada importador oficial TOHATSU Marine para Espanha

A GROW Produtos de Força Portugal, atualmente responsável pela importação das marcas Honda Marine e Tohatsu Marine para o território luso, foi nomeada Importadora da marca Tohatsu também para Espanha, atividade que irá iniciar já a partir de dia 1 de junho.

DSCF5055

Esta nomeação que muito orgulha a GROW enquanto empresa de capitais 100% portugueses, deve-se ao reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido no mercado nacional, o que permitiu relançar e recuperar a notoriedade da marca em tempo record.

A Tohatsu possui atualmente no mercado espanhol, uma rede de 90 concessionários que cobrem todo o território nacional e que permitirá a continuidade de uma estreita relação com a marca.

A GROW irá assegurar o acompanhamento da marca em Espanha, através de uma presença direta de uma força de vendas dedicada a este mercado. A GROW aproveitou esta novidade, para dar a conhecer também a sua nova denominação comercial e fiscal, que a partir de 1 de junho passará a GROW Iberia. Este novo nome, reflete o seu empenho na internacionalização do projeto e, também facilitar a comunicação com os parceiros e clientes espanhóis.

Artigos relacionados

Ministra do Mar inaugura a Nauticampo 2018

A sessão inaugural deste Salão Internacional de Navegação de Recreio, Aventura, Autocaravanismo, Campismo e Piscinas realiza-se dia 4 pelas 15h00, e contará com a presença de Ana Paula Vitorino.

Após a pesca do tubarão em Sesimbra, Polícia Marítima diz não haver perigo para banhistas

Depois da divulgação da notícia do tubarão anequim pescado em Sesimbra, a Polícia Marítima veio acalmar a população, dizendo que não há perigo para os banhistas.

Edição de fevereiro da revista “Mundo da Pesca” já chegou às bancas

Nesta edição N.º 192 pode descobrir qual a importância das chumbadas no Surfcasting, a influência do vento na pesca desportiva, bem como quais os segredos de inverno para pesca à carpa. E muito mais.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário