GROW nomeada importador oficial TOHATSU Marine para Espanha

GROW nomeada importador oficial TOHATSU Marine para Espanha

A GROW Produtos de Força Portugal, atualmente responsável pela importação das marcas Honda Marine e Tohatsu Marine para o território luso, foi nomeada Importadora da marca Tohatsu também para Espanha, atividade que irá iniciar já a partir de dia 1 de junho.

DSCF5055

Esta nomeação que muito orgulha a GROW enquanto empresa de capitais 100% portugueses, deve-se ao reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido no mercado nacional, o que permitiu relançar e recuperar a notoriedade da marca em tempo record.

A Tohatsu possui atualmente no mercado espanhol, uma rede de 90 concessionários que cobrem todo o território nacional e que permitirá a continuidade de uma estreita relação com a marca.

A GROW irá assegurar o acompanhamento da marca em Espanha, através de uma presença direta de uma força de vendas dedicada a este mercado. A GROW aproveitou esta novidade, para dar a conhecer também a sua nova denominação comercial e fiscal, que a partir de 1 de junho passará a GROW Iberia. Este novo nome, reflete o seu empenho na internacionalização do projeto e, também facilitar a comunicação com os parceiros e clientes espanhóis.

Artigos relacionados

Honda e Tohatsu: campanha “Deixámos o IVA em terra”

A GROW Portugal, representante oficial das marcas Honda Marine e Tohatsu Marine, deu início a uma campanha promocional.

Nauticampo consolida posição da feira enquanto melhor mostra de actividades de lazer “indoor” da Península Ibérica

De 4 a 8 de Abril passaram pela Nauticampo mais de 35,000 pessoas entre profissionais e amantes de actividades na Natureza, consolidando a posição da feira enquanto melhor feira dinamizadora de actividades ao ar livre da Península Ibérica e rivalizando com as melhores da Europa.

COMUNICADO

Por decisão estratégica da Editorial Grupo V foi decidido suspender a revista “Mundo da Pesca”.  Agradecemos a todos os leitores, clientes e amigos a forma como nos acompanharam ao longo

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário