Humminbird: a revolução Mega Imaging chegou!

Humminbird: a revolução Mega Imaging chegou!

A Humminbird foi quem há 12 anos abriu caminho para a adaptação das muito caras tecnologias de sonar de varrimento lateral às embarcações mais pequenas. Hoje, e apenas recentemente, muitas outras marcas seguiram o mesmo conceito, rendendo-se ao pioneirismo e vanguarda que a Humminbird sempre mostrou. E o padrão ficou na indústria, um feito raro.

Há agora um novo patamar, bem elevado… A Humminbird é a primeira, de entre as suas várias diretas concorrentes a colocar a frequência de sonar em 1,2MegaHz! Estávamos habituados a ter a seguinte sequência: 50/83/200/455/800KHz, mas agora passamos a ter também, tudo num só equipamento, com 1,2MHz. Quanto mais alta a frequência, maior a definição e a claridade com que se vêm os objetos subaquáticos, portanto pode-se imaginar o que este desenvolvimento traz. A marca junta assim num só equipamento, as várias formas de sonar, num qualquer modelo das séries 9, 10 ou 12 específico para estas tecnologias: DownImaging, SideImaging, Mega Imaging e em opção com outro transdutor, o sonar 360 (visão em toda a volta do barco ou em setores escolhidos).

Estas características associadas à função de Autochart Live, para auto mapeamento dos fundos, ou processamento dos dados no software científico Autochart ou Autochart Pro (este, para indicação também da dureza dos fundos) permitem às pequenas embarcações terem uma perspetiva subaquática sem precedentes. Para maior comodidade e controlo, está disponível um comando remoto de mão, por Bluetooth. As unidades podem ser ligadas em rede, na base de um só transdutor para dois ecrãs, ou usar transdutores para diferentes tipos de fixação.

Artigos relacionados

BLACK FRIDAY – Artigos de Pesca Desportiva

Aproveite os descontos nos dias 24 e 25 de Novembro em todos os artigos de pesca desportiva selecionados na loja Zimbromotor.

Seminário – Proposta de revisão do regulamento da Náutica de Recreio

O debate dobre a revisão do regulamento da náutica de recreio vai abrir a Nauticampo, no dia 5 de abril, a partir das 18h.

Novo Yamaha F25: tão leve como uma pena

O novo e inovador F25 é cerca de 25% mais leve, o que proporciona uma relação peso-potência sem paralelo.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário