Jeremy Wade de regresso à Discovery Channel para série especial de ‘Monstros do Rio’

Jeremy Wade de regresso à Discovery Channel para série especial de ‘Monstros do Rio’

Jeremy Wade está de regresso à Discovery Channel para uma série especial de ‘Monstros do Rio’. O biólogo, pescador e escritor aventureiro, conhecido pelas suas missões de encontrar os peixes mais terríveis do Mundo, compilou os melhores momentos das cinco primeiras temporadas do programa e vai agora apresentá-los em episódios especiais que arrancam a 30 de maio, às 21 horas.

Esta série começa com a descoberta do maior peixe siluro do Mundo. Em 2015, Jeremy Wade chegou mesmo a desenterrar uma das lendas mais antigas dos pescadores: um peixe gigante de água doce que se revelou devorador de homens. Para descobrir tudo, Jeremy vai seguir o rasto dos desaparecimentos de habitantes locais atribuídos a este peixe.

Ao longo dos episódios especiais, vão ser apresentados momentos escolhidos pelo próprio Jeremy Wade, não só de experiências aterradoras como também de momentos divertidos em zonas do sudeste asiático, tais como a Índia, o Congo ou o Amazonas. Além disso, vão ser igualmente analisados mitos e contos de pescadores que Wade foi conhecendo ao longo do programa.

Artigos relacionados

Termina hoje a interdição à pesca de sardinha em três zonas do país

O período de interdição à pesca, manutenção a bordo, descarga ou venda da sardinha capturada entre os zero e os 20 metros de profundidade nas zonas da Torreira-Furadouro, sul da Figueira da Foz e Altar-Piedade, tal como noticiamos aqui, termina hoje.

GROW nomeada importador oficial TOHATSU Marine para Espanha

A GROW Produtos de Força Portugal, atualmente responsável pela importação das marcas Honda Marine e Tohatsu Marine para o território luso, foi nomeada Importadora da marca Tohatsu também para Espanha, atividade que irá iniciar já a partir de dia 1 de junho.

Aldeias do Xisto na reta final!

A dupla Eduardo Fouto/Pedro Rodrigues que vinha no comando do circuito consolidou a liderança na última etapa, estando a uma prova de poder vencer o Circuito Aldeias do Xisto.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário