Jeremy Wade de regresso à Discovery Channel para série especial de ‘Monstros do Rio’

Jeremy Wade de regresso à Discovery Channel para série especial de ‘Monstros do Rio’

Jeremy Wade está de regresso à Discovery Channel para uma série especial de ‘Monstros do Rio’. O biólogo, pescador e escritor aventureiro, conhecido pelas suas missões de encontrar os peixes mais terríveis do Mundo, compilou os melhores momentos das cinco primeiras temporadas do programa e vai agora apresentá-los em episódios especiais que arrancam a 30 de maio, às 21 horas.

Esta série começa com a descoberta do maior peixe siluro do Mundo. Em 2015, Jeremy Wade chegou mesmo a desenterrar uma das lendas mais antigas dos pescadores: um peixe gigante de água doce que se revelou devorador de homens. Para descobrir tudo, Jeremy vai seguir o rasto dos desaparecimentos de habitantes locais atribuídos a este peixe.

Ao longo dos episódios especiais, vão ser apresentados momentos escolhidos pelo próprio Jeremy Wade, não só de experiências aterradoras como também de momentos divertidos em zonas do sudeste asiático, tais como a Índia, o Congo ou o Amazonas. Além disso, vão ser igualmente analisados mitos e contos de pescadores que Wade foi conhecendo ao longo do programa.

Artigos relacionados

Não há razões para proibir a pesca da sardinha em 2019, diz o Governo

Segundo a Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, não há razão para proibir a captura de sardinha, em 2019.

Constância | Aprovado Regulamento de Concessão de Pesca no açude de Santa Margarida

A Assembleia Municipal de Constância aprovou um projeto de alteração ao Regulamento de Concessão de Pesca na Albufeira de Santa Margarida da Coutada, da qual estava dependente a concessão atribuída pelo ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas.

Portugal em segundo lugar com sabor a primeiro

Depois do primeiro dia de prova, Portugal segue em segundo lugar no Mundial de Pesca Embarcada do Achigã, que decorre na barragem de Alqueva até depois de amanhã.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário