Jeremy Wade de regresso à Discovery Channel para série especial de ‘Monstros do Rio’

Jeremy Wade de regresso à Discovery Channel para série especial de ‘Monstros do Rio’

Jeremy Wade está de regresso à Discovery Channel para uma série especial de ‘Monstros do Rio’. O biólogo, pescador e escritor aventureiro, conhecido pelas suas missões de encontrar os peixes mais terríveis do Mundo, compilou os melhores momentos das cinco primeiras temporadas do programa e vai agora apresentá-los em episódios especiais que arrancam a 30 de maio, às 21 horas.

Esta série começa com a descoberta do maior peixe siluro do Mundo. Em 2015, Jeremy Wade chegou mesmo a desenterrar uma das lendas mais antigas dos pescadores: um peixe gigante de água doce que se revelou devorador de homens. Para descobrir tudo, Jeremy vai seguir o rasto dos desaparecimentos de habitantes locais atribuídos a este peixe.

Ao longo dos episódios especiais, vão ser apresentados momentos escolhidos pelo próprio Jeremy Wade, não só de experiências aterradoras como também de momentos divertidos em zonas do sudeste asiático, tais como a Índia, o Congo ou o Amazonas. Além disso, vão ser igualmente analisados mitos e contos de pescadores que Wade foi conhecendo ao longo do programa.

Artigos relacionados

João Pardal voa mais alto!

A seleção lusa de pesca em barco fundeado participou na 52.ª edição do Mundial da disciplina que este ano se disputou nos mares de Tivat, Montenegro.

Edição de abril da revista ‘Mundo da Pesca’ já chegou às bancas

O destaque desta edição é a pesca com pião e algumas soluções alternativas para não ficar limitado à pesca na enchente.

Feira do Mar 2018 em Sines

Apesar de não serem precisos pretextos para passar um dia à beira-mar, a organização de um evento com várias valências, capaz de agradar a diversos tipos de público, é sempre um bom motivo para voltar a Sines. A proposta chama-se Feira do Mar 2018, feira que já vai na sua terceira edição.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário