Jordan Lee conquista Bassmaster Classic

Jordan Lee conquista Bassmaster Classic

Se a luta desta edição do Bassmaster Classic parecia ser um duelo de veteranos, acabou por ser a confirmação de um rookie, o miúdo Jordan Lee, vencedor da edição passada.

A luta parecia ser entre Jason Christie e Edwin Evers, tendo o primeiro levado para o último dia uma vantagem de 2 quilos. Evers sabia que tinha de se aplicar e tudo fez. Na verdade todos cumpriram o seu papel, sobretudo Jordan Lee que ao melhor estilo “conto de fadas” e à semelhança do feito na edição anterior, bateu toda a concorrência e fez o incrível feito de conquistar dois Classics seguidos, um feito só conseguido pelos lendários Kevin VanDam e Rick Clunn. Como se não bastasse e a provar que desta vez não foi sorte, Jordan conseguiu ainda que o seu irmão Matt subisse no último dia para o 4º posto da geral.

Não perca a reportagem completa na edição de Maio do Mundo da Pesca, com todos os detalhes, estratégia e amostras usadas no Classic!

Artigos relacionados

Castelo de Paiva | Atletas conquistam prémios em Torneio Nacional de Pesca

A equipa de pesca desportiva do CIDEP Fornos, de Castelo de Paiva, conquistou o primeiro lugar por equipas no Torneio Nacional de Pesca Desportiva de Águas Interiores.

Investigação coloca águas portuguesas no lote das mais poluídas

Sara Sá, investigadora do Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro, foi a autora do primeiro estudo sobre o lixo marinho flutuante em Portugal.

Autoridade Marítima alerta para o aparecimento de caravelas-portuguesas na zona do Sotavento Algarvio

A Autoridade Marítima local alerta para em caso de ser avistada evitar o contacto com este organismo.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário