Jordan Lee conquista Bassmaster Classic

Jordan Lee conquista Bassmaster Classic

Se a luta desta edição do Bassmaster Classic parecia ser um duelo de veteranos, acabou por ser a confirmação de um rookie, o miúdo Jordan Lee, vencedor da edição passada.

A luta parecia ser entre Jason Christie e Edwin Evers, tendo o primeiro levado para o último dia uma vantagem de 2 quilos. Evers sabia que tinha de se aplicar e tudo fez. Na verdade todos cumpriram o seu papel, sobretudo Jordan Lee que ao melhor estilo “conto de fadas” e à semelhança do feito na edição anterior, bateu toda a concorrência e fez o incrível feito de conquistar dois Classics seguidos, um feito só conseguido pelos lendários Kevin VanDam e Rick Clunn. Como se não bastasse e a provar que desta vez não foi sorte, Jordan conseguiu ainda que o seu irmão Matt subisse no último dia para o 4º posto da geral.

Não perca a reportagem completa na edição de Maio do Mundo da Pesca, com todos os detalhes, estratégia e amostras usadas no Classic!

Artigos relacionados

Organização ambiental convoca limpeza de praia em São João da Caparica

A Surfrider Foundation Europe – Lisboa vai realizar uma limpeza de praia, a primeira de 2018, no próximo dia 24 de março, entre as 15h30 e as 17h na praia de São João da Caparica.

Pisões: Arco-íris monstruosa!

A fechar o ano de 2016 realizou-se o Convívio do Trutas.PT e do TFC (Torres Fishing Challenge) 2016. Um “dois em um” numa iniciativa inédita que juntou 17 pescadores de trutas de topo numa das barragens mais míticas para a pesca de grandes predadores na zona do Gerês: Pisões.

Edição de fevereiro da revista “Mundo da Pesca” já chegou às bancas

Nesta edição N.º 192 pode descobrir qual a importância das chumbadas no Surfcasting, a influência do vento na pesca desportiva, bem como quais os segredos de inverno para pesca à carpa. E muito mais.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário