Jordan Lee conquista Bassmaster Classic

Jordan Lee conquista Bassmaster Classic

Se a luta desta edição do Bassmaster Classic parecia ser um duelo de veteranos, acabou por ser a confirmação de um rookie, o miúdo Jordan Lee, vencedor da edição passada.

A luta parecia ser entre Jason Christie e Edwin Evers, tendo o primeiro levado para o último dia uma vantagem de 2 quilos. Evers sabia que tinha de se aplicar e tudo fez. Na verdade todos cumpriram o seu papel, sobretudo Jordan Lee que ao melhor estilo “conto de fadas” e à semelhança do feito na edição anterior, bateu toda a concorrência e fez o incrível feito de conquistar dois Classics seguidos, um feito só conseguido pelos lendários Kevin VanDam e Rick Clunn. Como se não bastasse e a provar que desta vez não foi sorte, Jordan conseguiu ainda que o seu irmão Matt subisse no último dia para o 4º posto da geral.

Não perca a reportagem completa na edição de Maio do Mundo da Pesca, com todos os detalhes, estratégia e amostras usadas no Classic!

Artigos relacionados

Pescador é arrastado por espadarte durante seis horas… mas sobrevive

Um espadarte de grande porte mordeu o isco que o homem, sozinho e com menos de 30 anos, lhe oferecia e fê-lo cair ao mar, arrastando-o ao longo de uma distância superior a 50 quilómetros.

Workshop Go Fishing: valeu a pena!

Realizou-se no passado dia 16 de dezembro, pelas 14h30, nas instalações da Go Fishing, mais um workshop.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário