Jordan Lee conquista Bassmaster Classic

Jordan Lee conquista Bassmaster Classic

Se a luta desta edição do Bassmaster Classic parecia ser um duelo de veteranos, acabou por ser a confirmação de um rookie, o miúdo Jordan Lee, vencedor da edição passada.

A luta parecia ser entre Jason Christie e Edwin Evers, tendo o primeiro levado para o último dia uma vantagem de 2 quilos. Evers sabia que tinha de se aplicar e tudo fez. Na verdade todos cumpriram o seu papel, sobretudo Jordan Lee que ao melhor estilo “conto de fadas” e à semelhança do feito na edição anterior, bateu toda a concorrência e fez o incrível feito de conquistar dois Classics seguidos, um feito só conseguido pelos lendários Kevin VanDam e Rick Clunn. Como se não bastasse e a provar que desta vez não foi sorte, Jordan conseguiu ainda que o seu irmão Matt subisse no último dia para o 4º posto da geral.

Não perca a reportagem completa na edição de Maio do Mundo da Pesca, com todos os detalhes, estratégia e amostras usadas no Classic!

Artigos relacionados

Praias da República Dominicana invadidas por Ondas de Lixo

As imagens são assustadoras! As praias de Santo Domingo, na República Dominicana, foram invadidas por ondas de lixo.

Espinho | Baleia presa em redes de pesca dá à costa

No dia 9 de julho, por volta das 11h00, uma Baleia deu à costa na Praia das Sereias, em Espinho.

Pisões: Arco-íris monstruosa!

A fechar o ano de 2016 realizou-se o Convívio do Trutas.PT e do TFC (Torres Fishing Challenge) 2016. Um “dois em um” numa iniciativa inédita que juntou 17 pescadores de trutas de topo numa das barragens mais míticas para a pesca de grandes predadores na zona do Gerês: Pisões.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário