Jordan Lee conquista Bassmaster Classic

Jordan Lee conquista Bassmaster Classic

Se a luta desta edição do Bassmaster Classic parecia ser um duelo de veteranos, acabou por ser a confirmação de um rookie, o miúdo Jordan Lee, vencedor da edição passada.

A luta parecia ser entre Jason Christie e Edwin Evers, tendo o primeiro levado para o último dia uma vantagem de 2 quilos. Evers sabia que tinha de se aplicar e tudo fez. Na verdade todos cumpriram o seu papel, sobretudo Jordan Lee que ao melhor estilo “conto de fadas” e à semelhança do feito na edição anterior, bateu toda a concorrência e fez o incrível feito de conquistar dois Classics seguidos, um feito só conseguido pelos lendários Kevin VanDam e Rick Clunn. Como se não bastasse e a provar que desta vez não foi sorte, Jordan conseguiu ainda que o seu irmão Matt subisse no último dia para o 4º posto da geral.

Não perca a reportagem completa na edição de Maio do Mundo da Pesca, com todos os detalhes, estratégia e amostras usadas no Classic!

Artigos relacionados

DGRM | Novas regras para carta de Navegador de Recreio

O novo modelo de carta de Navegador de Recreio, terá como objetivo garantir a utilização das novas soluções tecnológicas e desmaterialização de procedimentos.

Pescadores recuperam Rampa das Baleias

A rampa das baleias com mais de 30 anos de existência é a única rampa gratuita existente em Setúbal com acesso direto ao rio Sado.

Polícia Marítima do Douro apreende 12 redes majoeiras em situação irregular

A Polícia Marítima do Douro apreendeu durante a manhã de ontem, 3 de janeiro, 12 redes majoeiras que se encontravam em situação irregular devido a falta de sinalização ou a características ilegais.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário