Lagos | Interdita a prática de Pesca Submarina

De 1 de junho a 31 de outubro, encontra-se interdita a prática de pesca submarina, na zona de Lagos.

556047_10151515274529455_700420309_n

A medida foi decretada pela Capitania: a prática de pesca submarina encontra-se interdita na área compreendida entre o molhe oeste da barra do Porto de Lagos e a Praia do Porto de Mós, até dia 31 de outubro.

Segundo o Barlavento, o Capitão Luís Filipe da Conceição Duarte diz que esta medida deve-se “à intensa navegação que se verifica na área (…) e para acautelar a segurança de pessoas e bens (…)”.

Mas somente a pesca submarina está interdita. Atividades como a natação livre, snorkelingpaddlingkayaking que contrariamente àquela, não exigem a utilização de um qualquer meio de sinalização à navegação, não estão proibidas.

Fonte: Barlavento

Artigos relacionados

Borrega e Gonçalves vencem VIII Convívio da ARC Oleiros

A dupla Bruno Borrega e Rui Gonçalves foram os vencedores do VIII Convívio de Pesca Embarcada ao Achigã da ARC Oleiros, prova decorrida no passado dia 19 de maio em Álvaro, Oleiros.

Sérgio Ramos é adepto da Pesca Desportiva

Sergio Ramos, o jogador do Real Madrid, mostrou que gosta de praticar pesca desportiva. Ainda em tempo de férias, ao lado da noiva e de alguns amigos, Sérgio Ramos aproveitou

3º Convívio Loja de Pesca Zimbromotor – 1 Maio de 2018

O Convívio da Zimbromotor está quase à porta e para todos os interessados deixamos o Regulamento deste evento que já vai na sua terceira edição.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário