Manuel Pedroso sagrou-se Campeão Nacional de Pesca à Pluma pela terceira vez

O penacovense Manuel Pedroso sagrou-se Campeão Nacional de Pesca à Pluma, tendo obtido a melhor pontuação no conjunto das provas que se realizaram este ano, nos rios Alva e Coura, organizadas pela Federação Portuguesa de Pesca Desportiva.

Desde 2002, altura em que ingressou no Clube Desportivo e Cultural de Penacova, Manuel Pedroso já se sagrou campeão da modalidade por três vezes, em 2014, 2015 e 2017.

Em 2015, o atleta Manuel Pedroso, recebeu o “Prémio Especial do Júri“, atribuído pelo Município de Penacova.

Até este ano de 2017, Manuel Pedroso já representou da seleção portuguesa em onze Campeonatos do Mundo e três da Europa.

O Clube e o atleta estão assim de parabéns, por mais esta vitória que muito engrandece o desporto e enche de orgulho Penacova e os penacovenses.

Fonte: Penacova Actual

Artigos relacionados

FPPDAM organiza dois campeonatos do Mundo de Pesca em Barco Fundeado

No corrente ano, a FPPDAM irá organizar, nos mares de Setúbal, entre 15 e 22 de Setembro, dois campeonatos do Mundo de Pesca em Barco Fundeado.

Captura de peixe decresce 5,9% em 2017

Em 2017, houve um decréscimo de 5,9% na produção da pesca nacional, de acordo com as estatísticas da pesca, reveladas pelo Instituto Nacional de Estatística.

André Domingues é campeão nacional de Pesca Submarina

Realizou-se o Campeonato Nacional de Pesca Submarina, em Sines e Vila Nova de Milfontes, tendo sido o vencedor André Domingues.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário