Manuel Pedroso sagrou-se Campeão Nacional de Pesca à Pluma pela terceira vez

O penacovense Manuel Pedroso sagrou-se Campeão Nacional de Pesca à Pluma, tendo obtido a melhor pontuação no conjunto das provas que se realizaram este ano, nos rios Alva e Coura, organizadas pela Federação Portuguesa de Pesca Desportiva.

Desde 2002, altura em que ingressou no Clube Desportivo e Cultural de Penacova, Manuel Pedroso já se sagrou campeão da modalidade por três vezes, em 2014, 2015 e 2017.

Em 2015, o atleta Manuel Pedroso, recebeu o “Prémio Especial do Júri“, atribuído pelo Município de Penacova.

Até este ano de 2017, Manuel Pedroso já representou da seleção portuguesa em onze Campeonatos do Mundo e três da Europa.

O Clube e o atleta estão assim de parabéns, por mais esta vitória que muito engrandece o desporto e enche de orgulho Penacova e os penacovenses.

Fonte: Penacova Actual

Artigos relacionados

Sagres | Campeonato do Mundo de Pesca Submarina reúne 25 países

O XXXI Campeonato Mundial de Pesca Submarina realiza-se de 6 a 9 de setembro, em Sagres, no Algarve.

Amigos da Rampa das Baleias promovem evento solidário

O grupo Amigos da Rampa das Baleias está a organizar um evento de cariz solidário, agendado para o dia 2 de junho de 2018, comemorando, em simultâneo, o Dia Nacional do Pescador (31 de maio) e o Dia Mundial da Criança (1 de junho).

VII Torneio de Pesca ao Fundo em meados de abril e em águas algarvias

É já daqui a um mês que se realizará em águas algarvias o VII Torneio de Pesca ao Fundo (Bottom Fishing), mais concretamente no dia 14 de abril.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário