Ministra do Mar inaugura a Nauticampo 2018

Ministra do Mar inaugura a Nauticampo 2018

A sessão inaugural deste Salão Internacional de Navegação de Recreio, Aventura, Autocaravanismo, Campismo e Piscinas realiza-se dia 4 pelas 15h00, e contará com a presença da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, que se fará acompanhar pelo Director Geral de Política do Mar e pela Presidente do Conselho de Administração da Administração do Porto de Lisboa (APL).

A Nauticampo apresenta um vasto programa de actividades, tendo em 2018 dobrado a área exposicional e em que convergem várias temáticas e modalidades. Enquadrado na dinamização da Economia Azul, durante os cinco dias de feira serão abordadas matérias como o Regulamento da Náutica de Recreio, Estações Náuticas de Portugal ou Turismo Náutico no nosso país.

E não só de náutica vive a Nauticampo. Haverá também colóquios sobre o autocaravanismo, nomeadamente, O Autocaravanismo em Portugal e na Europa e Um sonho de viagem em itinerância.

Tendo a inovação sempre presente, a 49ª edição da Nauticampo apresenta como novidade o Outdoor Aventura Village, espaço dedicado a todas as empresas dinamizadoras de actividades ao ar livre, uma área onde o visitante pode encontrar todas as oportunidades de experiências na Natureza.

Artigos relacionados

Edição de fevereiro da revista “Mundo da Pesca” já chegou às bancas

Nesta edição N.º 192 pode descobrir qual a importância das chumbadas no Surfcasting, a influência do vento na pesca desportiva, bem como quais os segredos de inverno para pesca à carpa. E muito mais.

Honda Marine: equipa oficial de Pesca Embarcada ao Achigã

A Honda Marine continua a apoiar o Desporto Náutico em Portugal, agora através da criação de uma Equipa Oficial de Pesca Embarcada ao Achigã.

Câmara de Setúbal aprova estacionamento pago na praia da Figueirinha

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou o projeto que estabelece o pagamento do estacionamento na praia da Figueirinha, durante a época balnear, entre 1 de Junho e 30 de Setembro com vista à melhoria das condições de mobilidade dos munícipes.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário