Ministra do Mar inaugura a Nauticampo 2018

Ministra do Mar inaugura a Nauticampo 2018

A sessão inaugural deste Salão Internacional de Navegação de Recreio, Aventura, Autocaravanismo, Campismo e Piscinas realiza-se dia 4 pelas 15h00, e contará com a presença da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, que se fará acompanhar pelo Director Geral de Política do Mar e pela Presidente do Conselho de Administração da Administração do Porto de Lisboa (APL).

A Nauticampo apresenta um vasto programa de actividades, tendo em 2018 dobrado a área exposicional e em que convergem várias temáticas e modalidades. Enquadrado na dinamização da Economia Azul, durante os cinco dias de feira serão abordadas matérias como o Regulamento da Náutica de Recreio, Estações Náuticas de Portugal ou Turismo Náutico no nosso país.

E não só de náutica vive a Nauticampo. Haverá também colóquios sobre o autocaravanismo, nomeadamente, O Autocaravanismo em Portugal e na Europa e Um sonho de viagem em itinerância.

Tendo a inovação sempre presente, a 49ª edição da Nauticampo apresenta como novidade o Outdoor Aventura Village, espaço dedicado a todas as empresas dinamizadoras de actividades ao ar livre, uma área onde o visitante pode encontrar todas as oportunidades de experiências na Natureza.

Artigos relacionados

Encontro PCA às Trutas 2018

Tendo-se já tornado uma tradição imprescindível no roteiro de pesca às trutas anual, o convívio de pesca às trutas do fórum PCA (Pesca Com Amostras) volta a ocorrer este ano no dia 14 de abril de 2018.

Nauticampo consolida posição da feira enquanto melhor mostra de actividades de lazer “indoor” da Península Ibérica

De 4 a 8 de Abril passaram pela Nauticampo mais de 35,000 pessoas entre profissionais e amantes de actividades na Natureza, consolidando a posição da feira enquanto melhor feira dinamizadora de actividades ao ar livre da Península Ibérica e rivalizando com as melhores da Europa.

Portugal chega ao pódio!

A seleção nacional de pesca de alto mar conseguiu alcançar o 3.º lugar do pódio na 53.ª edição do mundial da disciplina, em prova disputada na Croácia.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário