Morapesca 2018: está já aí à porta!

A XVI edição MoraPesca – certame que apresenta anualmente as mais recentes tecnologias e artigos ligados à pesca desportiva – acontece entre 2 e 4 de março de 2018.

Em 2018 a área de venda de material ao público a preços promocionais vai manter-se.

Iniciativa da autarquia local, o palco é o Pavilhão Municipal de Exposições do Parque de Feiras local, que albergará as empresas do sector e respetivas tecnologias ligadas à pesca.

O programa oficial inclui provas de pesca nas pistas de Cabeção e de Mora e a entrega dos prémios anuais da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, Associação Portuguesa de Pesca ao Achigã e da 1.ª Associação Regional de Pesca Desportiva de Rio.

No dia 4 de março (domingo) irá decorrer um colóquio que contará com a coorganização FPPD e  que terá como tema A nova realidade legislativa do exercício da pesca nas águas do interior.

A entrada é gratuita.

Horário:
Dia 3 – das 18h às 22h
Dia 4 – das 10h às 20:30h
Dia 5 – das 10h às 19h

Artigos relacionados

Espécies de peixe em perigo vão ser reintroduzidas em Sintra e Monchique

São 60 escalos do Sul e 500 bogas do Sudoeste vão ser libertados nos seus habitats naturais em Sintra e em Monchique, respectivamente, nesta e na próxima quinta-feira.

GROW nomeada importador oficial TOHATSU Marine para Espanha

A GROW Produtos de Força Portugal, atualmente responsável pela importação das marcas Honda Marine e Tohatsu Marine para o território luso, foi nomeada Importadora da marca Tohatsu também para Espanha, atividade que irá iniciar já a partir de dia 1 de junho.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário