Nauticampo com a 49.ª edição entre 4 e 8 de abril na FIL

A 49.ª edição da Nauticampo realiza-se de 4 a 8 de abril, com um vasto leque de oferta de produtos, serviços e destinos a que todos os amantes da natureza têm direito.

O Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto, Aventura, Caravanismo e Piscinas duplicou o seu espaço exposicional este ano, com dois pavilhões dedicados à náutica, ao campismo e ao autocaravanismo, contando este com uma novidade, o “Outdoor Aventura Village”, uma área onde os visitantes podem encontrar ofertas de experiências de sonho e escolher os melhores locais onde praticar modalidades de aventura.

Se quiser adquirir uma embarcação de recreio, na Nauticampo há sempre duas opções: as novas e as usadas. Além disso, pode ver a primeira embarcação electro-solar fabricada em série em Portugal. Na Nauticampo pode encontrar também bóias de salvação e equipamentos de mergulho.

Pode também descobrir as últimas novidades da modalidade. Haverá igualmente um leque de ofertas de parques de campismo de norte a sul do país. Além disso, pode ver a carrinha cujo tejadilho abre e forma uma cama, assim como as Casas do Ambiente, casas de madeira, um conceito moderno e ecológico para quem pretende viver em harmonia com a Natureza.

A Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas organiza o Batismo de Mergulho, numa piscina montada especialmente para o efeito. Com um bónus: pode tirar fotografias debaixo de água! Pode ainda descobrir os melhores sítios para surf, rafting, canoagem, entre outros. Tudo isso no novo espaço da feira: o “Outdoor Aventura Village”.

Artigos relacionados

Paulo Pinheiro é Campeão Europeu de Pesca à Boia!

O atleta d’A Robaleira Paulo Pinheiro sagrou-se no passado fim de semana campeão europeu de pesca com flutuador.

Pesca desportiva é cada vez menos invasiva para o ambiente

A pesca desportiva é cada vez menos invasiva para o meio ambiente, devido às preocupações crescentes que os atletas têm tido.

Programa da XV Feira de Mora a realizar-se em março

A XV Feira de Mora, dedicada a artigos de pesca desportiva, vai realizar-se entre 3 e 5 de março. Conheça o programa.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário