Nauticampo com a 49.ª edição entre 4 e 8 de abril na FIL

A 49.ª edição da Nauticampo realiza-se de 4 a 8 de abril, com um vasto leque de oferta de produtos, serviços e destinos a que todos os amantes da natureza têm direito.

O Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto, Aventura, Caravanismo e Piscinas duplicou o seu espaço exposicional este ano, com dois pavilhões dedicados à náutica, ao campismo e ao autocaravanismo, contando este com uma novidade, o “Outdoor Aventura Village”, uma área onde os visitantes podem encontrar ofertas de experiências de sonho e escolher os melhores locais onde praticar modalidades de aventura.

Se quiser adquirir uma embarcação de recreio, na Nauticampo há sempre duas opções: as novas e as usadas. Além disso, pode ver a primeira embarcação electro-solar fabricada em série em Portugal. Na Nauticampo pode encontrar também bóias de salvação e equipamentos de mergulho.

Pode também descobrir as últimas novidades da modalidade. Haverá igualmente um leque de ofertas de parques de campismo de norte a sul do país. Além disso, pode ver a carrinha cujo tejadilho abre e forma uma cama, assim como as Casas do Ambiente, casas de madeira, um conceito moderno e ecológico para quem pretende viver em harmonia com a Natureza.

A Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas organiza o Batismo de Mergulho, numa piscina montada especialmente para o efeito. Com um bónus: pode tirar fotografias debaixo de água! Pode ainda descobrir os melhores sítios para surf, rafting, canoagem, entre outros. Tudo isso no novo espaço da feira: o “Outdoor Aventura Village”.

Artigos relacionados

Constância | Aprovado Regulamento de Concessão de Pesca no açude de Santa Margarida

A Assembleia Municipal de Constância aprovou um projeto de alteração ao Regulamento de Concessão de Pesca na Albufeira de Santa Margarida da Coutada, da qual estava dependente a concessão atribuída pelo ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas.

CAP Faro é Vice-campeão Mundial de Clubes

Terminado o 4.º dia de prova do 25.º Campeonato Mundial de Clubes de Surfcasting, o CAP de Faro alcançou o segundo lugar do pódio e ‘A Robaleira’, um modesto 9º posto, em 16 nações representadas.

Luta conjunta dos pescadores espanhóis e portugueses

A Associação Espanhola da Carpa (AEC) e a Associação Portuguesa de Carp Fishing (APCF) estão num aproximar de posições e, em breve, realizarão reuniões em busca de uma defesa mais efetiva das massas de água que formam a espinha dorsal dos dois países.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário