Nauticampo consolida posição da feira enquanto melhor mostra de actividades de lazer “indoor” da Península Ibérica

Nauticampo consolida posição da feira enquanto melhor mostra de actividades de lazer “indoor” da Península Ibérica

De 4 a 8 de Abril passaram pela Nauticampo mais de 35,000 pessoas entre profissionais e amantes de actividades na Natureza, consolidando a posição da feira enquanto melhor feira dinamizadora de actividades ao ar livre da Península Ibérica e rivalizando com as melhores da Europa.

Esta 49ª edição da Nauticampo contou com o dobro da área exposicional: estiveram ocupados dois pavilhões, um apenas dedicado à náutica de recreio, outro reunindo uma grande oferta de autocaravanas e equipamentos de campismo, assim como todo o tipo de actividades e experiências incentivadoras para a prática de desportos ao ar livre.

Este último ponto é de realçar: a aposta feita no novo espaço da feira, o Outdoor Aventura Village, onde foi dado ao visitante a oportunidade de recolher informações sobre diferentes actividades e modalidades, desde o rafting, à canoagem, passando pelo surf, passeios de barco à vela e terminando no mergulho. Este é um espaço que será mantido na próxima edição com o propósito de oferecer um leque de experiências variadas ao visitante da Nauticampo.

Durante os cinco dias de feira houve espaço para colóquios e palestras sobre os temas centrais da feira, a náutica e o autocaravanismo, juntando na FIL grupos de praticantes e amantes das modalidades que se mantiveram informados sobre as últimas alterações nos regulamentos e partilharam histórias e experiências.

A 49ª Nauticampo seguiu o ritmo crescente da situação económica do nosso país, esperando-se que o crescendo se mantenha em 2019, ano em que o Salão Internacional de Internacional de Navegação de Recreio, Desporto, Aventura, Caravanismo e Piscinas comemorará a sua 50ª edição.

Artigos relacionados

Humminbird: a revolução Mega Imaging chegou!

A Humminbird foi quem há 12 anos abriu caminho para a adaptação das muito caras tecnologias de sonar de varrimento lateral às embarcações mais pequenas.

Feira do Mar 2018 em Sines

Apesar de não serem precisos pretextos para passar um dia à beira-mar, a organização de um evento com várias valências, capaz de agradar a diversos tipos de público, é sempre um bom motivo para voltar a Sines. A proposta chama-se Feira do Mar 2018, feira que já vai na sua terceira edição.

Campeonato Nacional de Jigging – 2016: Prova da Nazaré adiada

Devido a condições meteorológicas adversas, a última prova do Campeonato Nacional de Jigging foi novamente adiada para o próximo dia 19 de novembro.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário