No seu sexagésimo aniversário… Daiwa leva três prémios na EFFTEX

A Daiwa celebrou o seu sexagésimo aniversário ao ganhar os três primeiros lugares na categoria de Prémio de Melhor Novo Produto EFTTEX.

A marca japonesa cimentou sua reputação como uma das melhores fabricantes de carretos do mundo ao vencer as categorias ‘Melhor carreto de bobine fixa’ e ‘Melhor carreto tambor móvel’, com o Exist LT e o 18 Ryoga, respetivamente, antes de triplicar o sucesso, quando recebeu o prémio com a ‘Melhor bagagem’, com um saco para amostras da Prorex, o Folding XL Lure Bucket.

Outra grande marca que brilhou neste evento foi a Rapala VMC. O fabricante finlandês ganhou o prémio ‘Melhor amostra rígida’, com a “Super Shadow Rap”, além de liderar a categoria Multifilamento com o Rapala VMC 131.

Foi também uma noite memorável para a R.L. Winston. O fabricante de canas de pesca de Montana, esteve pela primeira vez neste evento, onde recebeu o tão cobiçado prémio ‘Escolha dos visitantes’, com a sua cana de pesca Air Fly for Saltwater.

Para ver os resultados, na íntegra, pode consultar AQUI.

NEW-Daiwa

Artigos relacionados

Paraíso do achigã… e sim, é em Portugal!

Deixamos uma pequeníssima amostra do que foi a visita dos colaboradores do Mundo da Pesca a um dos mais recentes paraísos da pesca ao achigã em Portugal.

Taça de Portugal de Pesca de Achigã 2018

No passado sábado, decorreu uma prova para a Taça de Portugal de pesca embarcada de achigã, na Praia Fluvial de Fernandaires, numa iniciativa inserida no “Achigã Challenge 2018 – 2º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto”.

Um barco de pesca que também é uma casa longe de casa

Já conhecíamos as auto caravanas mas… E se lhe dermos a conhecer um “barcocaravana”? A casa flutuante, o Le Koroc.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário