No seu sexagésimo aniversário… Daiwa leva três prémios na EFFTEX

A Daiwa celebrou o seu sexagésimo aniversário ao ganhar os três primeiros lugares na categoria de Prémio de Melhor Novo Produto EFTTEX.

A marca japonesa cimentou sua reputação como uma das melhores fabricantes de carretos do mundo ao vencer as categorias ‘Melhor carreto de bobine fixa’ e ‘Melhor carreto tambor móvel’, com o Exist LT e o 18 Ryoga, respetivamente, antes de triplicar o sucesso, quando recebeu o prémio com a ‘Melhor bagagem’, com um saco para amostras da Prorex, o Folding XL Lure Bucket.

Outra grande marca que brilhou neste evento foi a Rapala VMC. O fabricante finlandês ganhou o prémio ‘Melhor amostra rígida’, com a “Super Shadow Rap”, além de liderar a categoria Multifilamento com o Rapala VMC 131.

Foi também uma noite memorável para a R.L. Winston. O fabricante de canas de pesca de Montana, esteve pela primeira vez neste evento, onde recebeu o tão cobiçado prémio ‘Escolha dos visitantes’, com a sua cana de pesca Air Fly for Saltwater.

Para ver os resultados, na íntegra, pode consultar AQUI.

NEW-Daiwa

Artigos relacionados

Organização ambiental convoca limpeza de praia em São João da Caparica

A Surfrider Foundation Europe – Lisboa vai realizar uma limpeza de praia, a primeira de 2018, no próximo dia 24 de março, entre as 15h30 e as 17h na praia de São João da Caparica.

Campeonato Nacional de Clubes de Feeder já arrancou no passado fim de semana

O Campeonato Nacional de Clubes de Feeder já arrancou no passado fim de semana tendo as duas primeiras mãos sido disputadas na ribeira de Raia, mais precisamente na Pista de Cabeção.

Cascais cria Área Marinha Protegida

A Câmara Municipal de Cascais anunciou esta terça-feira a criação de uma Área Marinha Protegida, que será a segunda no país e a primeira a existir na região da Grande Lisboa. A área compreende cerca de 2 km de linha costeira e um quarto de milha náutica e liga situa-se entre as praias da Parede e S. Pedro do Estoril e será chamada de Área Marinha Protegida das Avencas.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário