Novas Humminbird Piranha Max 4: mais ecrã e mais pixels

O nome Piranha foi adotado pela Humminbird há uns anos para denominar a sua série de entrada e dar-lhe a imagem de produto “pequeno” mais feroz, cheio de capacidades… tal como o peixe com o mesmo nome. Surge agora a quarta geração, PiranhaMax 4. O principal é que o ecrã aumenta a sua área em 20% e o número de pixels, aumenta 70%, quando comparado aos modelos de 2016.

Eis as especificações técnicas: Ecrã de 4,3”, com 256 cores e 480 x 272 pixels; Dimensões (fora do suporte): 17,27 x 9,9 cm; Separação de ecos : 6,35cm; Potência de saída : 300W (RMS); Deteção de fundos mais ou menos até 200m e 100m na versão DI. Os modelos existentes são PiranhaMax4 (sonda 2D convencional a 200/455KHz) e PiranhaMax4 DI (sonar de varrimento vertical e sonda a cores convencional 2D a 455KHz).

Mais informações em Humminbird Portugal através de www.nautel.pt.

Humminbird PiranhaMAX 4

Artigos relacionados

Seminário – Proposta de revisão do regulamento da Náutica de Recreio

O debate dobre a revisão do regulamento da náutica de recreio vai abrir a Nauticampo, no dia 5 de abril, a partir das 18h.

BMS Boat Marina nomeado novo concessório Suzuki Marine

A BMS Boat Marina, Unipessoal, Lda. e a Moteo Portugal estabeleceram um acordo de concessão para os produtos Suzuki Marine que engloba a comercialização e assistência técnica para os motores

Pesca Desportiva | Dipol P680 Sport Fishing

O espanhol Dipol apresentou, em Vilamoura, o seu mais recente modelo, o P680 Sport Sishing, equipado com um motor Yamaha F150.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário