Novo Yamaha F25: tão leve como uma pena

O novo e inovador F25 é cerca de 25% mais leve, o que proporciona uma relação peso-potência sem paralelo. Não só a performance é mais suave e mais impressionante do que nunca, mas também dispõe de funcionalidades que tornam a vida dentro e fora de água melhor.

A portabilidade e armazenamento são mais simples graças ao peso reduzido, mas também ao novo design prático da pega de transporte e de duas almofadas de amortecimento bem posicionadas. A manutenção é simples: um conector para tubo de fácil acesso na capota inferior permite remover sal e sujidade das entradas de água sem ser necessário arrancar o motor.

O novo sistema de injeção eletrónica de combustível (EFI) sem bateria assegura um arranque fácil, mesmo em condições difíceis, estando disponíveis opções de arranque manual ou elétrico/manual. A condução é mais suave, resultado direto do novo sistema de montagem do motor de grande alcance.

O manípulo multifunção é outra das opções apelativas a par do sistema de velocidade de ajuste variável integral; não só proporciona um ralenti inferior ao normal, também permite controlar a velocidade de ajuste em passos simples de 50 rpm, ideal para a pesca. Esta vantagem está incluída de série nos modelos de manípulo e como opção nos modelos de controlo remoto do F25.

Com gráficos elegantes e uma conduta de admissão de ar para a drenagem de água concebida de forma inteligente, a nova carenagem superior de uma peça complementa este novo F25.

Yamaha F25

Informação: www.yamaha-motor.eu.

Artigos relacionados

EasyView 5: facilidade de controlo e ecrã intuitivo

O EasyView 5 apresenta um display brilhante e à prova de água, fácil de ler à luz do dia. Graças ao ecrã tátil a cores e menu multilingue, o display é bastante agradável de se manusear.

Suzuki DF350A finalmente apresentado em Génova

A Suzuki Marine apresentou no Salão de Génova o seu mais recente e exclusivo motor fora de borda, o DF350A, uma apresentação para toda a imprensa europeia especializada.

Nauticampo consolida posição da feira enquanto melhor mostra de actividades de lazer “indoor” da Península Ibérica

De 4 a 8 de Abril passaram pela Nauticampo mais de 35,000 pessoas entre profissionais e amantes de actividades na Natureza, consolidando a posição da feira enquanto melhor feira dinamizadora de actividades ao ar livre da Península Ibérica e rivalizando com as melhores da Europa.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário