Oeiras acolhe Europeu de Pesca à Boia no Mar

A 11.ª edição do Campeonato da Europa de Pesca à Boia no Mar vai ter lugar no concelho de Oeiras e decorrerá entre os dias 13 e 17 de setembro, na zona de Caxias do passeio marítimo de Oeiras.

É simultaneamente o Campeonato da Europa de Clubes e o Campeonato da Europa de Nações, sendo que os pescadores portugueses irão defender os títulos europeus individual e coletivo alcançados em 2016.

Este evento está integrado nos calendários competitivos da respetiva federação internacional. O campeonato vai contar com a participação de 5 países, nomeadamente, Grécia, Itália, França, Espanha e Portugal.

A organização e enquadramento técnico 11.º Campeonato da Europa de Pesca à Boia no Mar, é assegurado pela Federação Portuguesa de Pesca Desportiva e tem o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

-_1M020917

Artigos relacionados

Luta conjunta dos pescadores espanhóis e portugueses

A Associação Espanhola da Carpa (AEC) e a Associação Portuguesa de Carp Fishing (APCF) estão num aproximar de posições e, em breve, realizarão reuniões em busca de uma defesa mais efetiva das massas de água que formam a espinha dorsal dos dois países.

Estremoz Caça, Pesca e atividades na natureza entre 1 e 4 de dezembro

A feira “Estremoz Caça, Pesca e atividades na natureza” irá decorrer juntamente com a Cozinha dos Ganhões no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

Pescador de águas profundas divulga fotografias de espécies… que metem medo

Como são espécies de águas profundas, as suas características e fisionomia não são comuns, sendo por isso estranhas para a maioria das pessoas.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário