Organização ambiental convoca limpeza de praia em São João da Caparica

A Surfrider Foundation Europe – Lisboa vai realizar uma limpeza de praia, a primeira de 2018, no próximo dia 24 de março, entre as 15h30 e as 17h na praia de São João da Caparica.

A maior preocupação desta organização ambiental é a crescente poluição das praias e dos oceanos. Em 2018, haverá então várias ações de limpeza, bem como de sensibilização da população em geral.

O local de encontro será no areal de São João da Caparica, junto à tenda da Surfrider que estará na areia preparada para receber todos, inclusive crianças.

surfrider

Artigos relacionados

Espécies de peixe em perigo vão ser reintroduzidas em Sintra e Monchique

São 60 escalos do Sul e 500 bogas do Sudoeste vão ser libertados nos seus habitats naturais em Sintra e em Monchique, respectivamente, nesta e na próxima quinta-feira.

Pescadores recuperam Rampa das Baleias

A rampa das baleias com mais de 30 anos de existência é a única rampa gratuita existente em Setúbal com acesso direto ao rio Sado.

Pesca Lúdica – Esboço da Portaria que revoga o defeso do Sargo no PNSACV não passará disso mesmo

Durante o primeiro semestre do ano em curso, as Câmaras Municipais da zona de intervenção do PNSACV, em parceria com as Associações representativas da Pesca Lúdica, discutiram, reuniram e refletiram

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário