Organização ambiental convoca limpeza de praia em São João da Caparica

A Surfrider Foundation Europe – Lisboa vai realizar uma limpeza de praia, a primeira de 2018, no próximo dia 24 de março, entre as 15h30 e as 17h na praia de São João da Caparica.

A maior preocupação desta organização ambiental é a crescente poluição das praias e dos oceanos. Em 2018, haverá então várias ações de limpeza, bem como de sensibilização da população em geral.

O local de encontro será no areal de São João da Caparica, junto à tenda da Surfrider que estará na areia preparada para receber todos, inclusive crianças.

surfrider

Artigos relacionados

Manuel Pedroso sagrou-se Campeão Nacional de Pesca à Pluma pela terceira vez

O penacovense Manuel Pedroso sagrou-se Campeão Nacional de Pesca à Pluma, tendo obtido a melhor pontuação no conjunto das provas que se realizaram este ano, nos rios Alva e Coura.

Associação Desportiva de Pesca de Alcácer do Sal promove III Grande Prémio da Primavera

A Associação Desportiva de Pesca de Alcácer do Sal promoveu este domingo, 8 de abril, o III Grande Prémio da Primavera de pesca desportiva, prova que decorreu na margem sul de Alcácer.

Sea Tags: o sistema de alarme inovador que salva vidas no mar

A Orey Técnica Naval lançou em Portugal as pulseiras ‘Sea Tags’ , um sistema de alarme inovador cujo objetivo é receber alertas em caso de “Homem ao Mar”.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário