Patrick Sebile de volta aos negócios

Patrick Sebile de volta aos negócios

O francês Patrick Sebile está de volta ao mercado, agora com marca própria, a ‘A Band of Anglers’.

NEW-Sebile

Após a sua saída há 10 meses da Pure Fishing, o irreverente francês que já foi o mais falado criador de amostra do Mundo, decidiu voltar às lides e criar produtos de que o mercado necessita, com uma nova marca e a serem apresentados muito brevemente na EFFTEX e ICAST.

De referir que a marca Sebile foi vendida ao grupo Pure Fishing, marca que tinha uma visibilidade estonteante, mas que Patrick achou que não estava a ter o “acompanhamento necessário para atingir o seu potencial máximo”; após a sua saída a mesma sofreu um enorme decréscimo e atualmente, por curioso que pareça, a Pure Fishing, propriedade da Newell Brands informou a semana passada que está à venda.

À ocasião, a notícia da saída de Patrick Sebile tinha sido divulgada na EFFTEX de Budapeste, tendo de imediato surgido 13 convites para parcerias com o francês, marcas interessadas nos seus serviços.

Artigos relacionados

Armadores e investigadores querem período de defeso para pesca do polvo

As “Tertúlias do Polvo” reuniram pescadores, associações de armadores, instituições governamentais e investigadores que chegaram à conclusão de criar um período de defesa para a captura do polvo no Algarve.

Fique a conhecer o cartaz da Cinnetic Cup 2018 – Portugal

O evento será criado brevemente na página do Facebook Cinnetic Portugal com todas as informações.

Campeonato Nacional de Jigging – 2016: Prova da Nazaré adiada

Devido a condições meteorológicas adversas, a última prova do Campeonato Nacional de Jigging foi novamente adiada para o próximo dia 19 de novembro.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário