Paulo Pinheiro é Campeão Europeu de Pesca à Boia!

O atleta d’A Robaleira Paulo Pinheiro sagrou-se no passado fim de semana campeão europeu de pesca com flutuador. Trata-se de um título muito merecido por este atleta que há algum tempo o perseguia e que nas águas de Oeiras conseguiu mais este feito para engrossar o seu currículo.

É caso para dizer parabéns a dobrar pois no mesmo fim de semana celebrou mais uma primavera. Parabéns Paulo! Parabéns também a Manuel Silva, actual campeão nacional em título que mostrou a razão de ser deste feito e arrecadou o vice-campeonato.

Por equipas não fomos além do bronze, tendo vencido a Itália, seguida pela Espanha.

21761716_1404154349639614_8038007554483073492_n

Artigos relacionados

Alerta às populações de Vila Nova de Milfontes e Odemira este fim de semana

As populações de Odemira e Vila Nova de Milfontes vão ser alertadas sob forma de sessão de esclarecimento para os perigos sobre a exploração e prospeção de hidrocarbonetos ao largo do Alentejo.

Pescadores querem aumentar o número de capturas de sardinha

A Associação de pescadores portugueses quer aumentar a captura de sardinhas, a dividir entre Portugal e Espanha, passando das atuais 14,6 toneladas para entre 20 e 25 mil toneladas.

Já chegou a edição de dezembro da revista “Mundo da Pesca”

Quer ficar a conhecer truques para apanhar mais douradas de barco? Isso e muito mais na N.º 190, com reportagens, entrevistas e opinião.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário