Pesca Desportiva | Dipol P680 Sport Fishing

O espanhol Dipol apresentou, em Vilamoura, o seu mais recente modelo, o P680 Sport Sishing, equipado com um motor Yamaha F150.

Com base no P680, esta versão é lançada para a pesca desportiva, com a celebração dos 30 anos da Dipol em El Rompido (Espanha).

É um barco muito polivalente, adaptando-se à pesca, obras, marítimo-turística, serviços… Tem uma capacidade livre do poço de 4,0 m x 2,00 m que possibilita a adaptação a qualquer necessidade.

Tem consola central, amplo convés, uma borda alta e espaços de arrumo.

Para saber mais, veja AQUI.

Artigos relacionados

EasyView 5: facilidade de controlo e ecrã intuitivo

O EasyView 5 apresenta um display brilhante e à prova de água, fácil de ler à luz do dia. Graças ao ecrã tátil a cores e menu multilingue, o display é bastante agradável de se manusear.

2019 | Jeanneau lança sete novos modelos de barcos a motor

A Jeanneau anunciou os novos modelos de barcos a motor, para 2019, que serão revelados nos próximos salões náuticos de outono.

Nauticampo consolida posição da feira enquanto melhor mostra de actividades de lazer “indoor” da Península Ibérica

De 4 a 8 de Abril passaram pela Nauticampo mais de 35,000 pessoas entre profissionais e amantes de actividades na Natureza, consolidando a posição da feira enquanto melhor feira dinamizadora de actividades ao ar livre da Península Ibérica e rivalizando com as melhores da Europa.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário