Pescador de águas profundas divulga fotografias de espécies… que metem medo

Pescador de águas profundas divulga fotografias de espécies… que metem medo

Roman Fedorstov, pescador, usou a sua conta do Twitter para divulgar algumas imagens de espécies de peixes que foi encontrando ao longo do seu exercício. Como são espécies de águas profundas, as suas características e fisionomia não são comuns, sendo por isso estranhas para a maioria das pessoas.

Algumas com um aspeto não muito agradável, as criaturas estão em águas com condições adversas e, por isso, necessitam de uma determinada fisionomia para se adaptarem às circunstâncias. Veja algumas fotografias que Roman Fedorstov foi publicando no Twitter.

Artigos relacionados

FPPDAM organiza dois campeonatos do Mundo de Pesca em Barco Fundeado

No corrente ano, a FPPDAM irá organizar, nos mares de Setúbal, entre 15 e 22 de Setembro, dois campeonatos do Mundo de Pesca em Barco Fundeado.

Talagueira recebe… I FISHING CHALLENGE

O Fishing Challenge da cidade de Castelo Branco trata-se de um projeto, no mínimo arrojado, da secção de pesca da casa do Benfica em Castelo Branco.

Austrália | Biólogos descobrem uma cidade de polvos

Num estudo internacional publicado na revista Marine and Freshwater Behaviour and Physiology, um grupo de cientistas percebeu que os polvos não são criaturas tão isoladas e solitárias, como se pensava.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário