Pescador de águas profundas divulga fotografias de espécies… que metem medo

Pescador de águas profundas divulga fotografias de espécies… que metem medo

Roman Fedorstov, pescador, usou a sua conta do Twitter para divulgar algumas imagens de espécies de peixes que foi encontrando ao longo do seu exercício. Como são espécies de águas profundas, as suas características e fisionomia não são comuns, sendo por isso estranhas para a maioria das pessoas.

Algumas com um aspeto não muito agradável, as criaturas estão em águas com condições adversas e, por isso, necessitam de uma determinada fisionomia para se adaptarem às circunstâncias. Veja algumas fotografias que Roman Fedorstov foi publicando no Twitter.

Artigos relacionados

Convívio do Oceano Ibérico está aí à porta

A organização do Oceano Ibérico viu-se forçada a alterar a data do seu Convívio de Pesca, o qual se realizará na Praia do Brejo Largo já no próximo dia 14 de abril, com o mesmo horário.

Portugal em segundo lugar com sabor a primeiro

Depois do primeiro dia de prova, Portugal segue em segundo lugar no Mundial de Pesca Embarcada do Achigã, que decorre na barragem de Alqueva até depois de amanhã.

Termina hoje a interdição à pesca de sardinha em três zonas do país

O período de interdição à pesca, manutenção a bordo, descarga ou venda da sardinha capturada entre os zero e os 20 metros de profundidade nas zonas da Torreira-Furadouro, sul da Figueira da Foz e Altar-Piedade, tal como noticiamos aqui, termina hoje.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário