Pescador de águas profundas divulga fotografias de espécies… que metem medo

Pescador de águas profundas divulga fotografias de espécies… que metem medo

Roman Fedorstov, pescador, usou a sua conta do Twitter para divulgar algumas imagens de espécies de peixes que foi encontrando ao longo do seu exercício. Como são espécies de águas profundas, as suas características e fisionomia não são comuns, sendo por isso estranhas para a maioria das pessoas.

Algumas com um aspeto não muito agradável, as criaturas estão em águas com condições adversas e, por isso, necessitam de uma determinada fisionomia para se adaptarem às circunstâncias. Veja algumas fotografias que Roman Fedorstov foi publicando no Twitter.

Artigos relacionados

Organização ambiental convoca limpeza de praia em São João da Caparica

A Surfrider Foundation Europe – Lisboa vai realizar uma limpeza de praia, a primeira de 2018, no próximo dia 24 de março, entre as 15h30 e as 17h na praia de São João da Caparica.

EFSA Campeonato da Europa de Pesca Embarcada

A EFSA Portugal, através dos seus sócios internacionais Carlos Oliveira (capitão), Alexandre Dionísio, Célio Alves, João Duarte e Luís Santos, esteve mais uma vez presente num campeonato da europa EFSA, campeonato que este ano decorreu na Islândia.

João Pardal voa mais alto!

A seleção lusa de pesca em barco fundeado participou na 52.ª edição do Mundial da disciplina que este ano se disputou nos mares de Tivat, Montenegro.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário