“Pisões Carp Classic” contou com mais de 50 equipas

“Pisões Carp Classic” contou com mais de 50 equipas

Realizou-se a 4ª edição do evento ‘Pisões Carp Classic’, na albufeira do Alto Rabagão, que contou com a participação de mais de 50 equipas.

As formações, compostas por dois ou mais elementos, vieram de vários pontos do país e, inclusive, do estrangeiro.
Esta prova internacional de pesca desportiva foi organizada pela Associação Portuguesa de Carp Fishing, com o apoio da Câmara Municipal de Montalegre. A entrega de prémios contou com a presença do presidente da autarquia, Orlando Alves.

Pode ler aqui algumas declarações do município de Montalegre, com destaque para mais de uma tonelada e meia de capturas.

Artigos relacionados

Algarve será ponto de partida para projeto de repovoamento de sardinha

A ministra do Mar Ana Paula Vitorino anunciou, na sexta-feira, dia 22 de setembro, em Leça da Palmeira, que está a ser desenvolvido um projeto que tem como objetivo o repovoamento da sardinha na costa portuguesa.

Cascais cria Área Marinha Protegida

A Câmara Municipal de Cascais anunciou esta terça-feira a criação de uma Área Marinha Protegida, que será a segunda no país e a primeira a existir na região da Grande Lisboa. A área compreende cerca de 2 km de linha costeira e um quarto de milha náutica e liga situa-se entre as praias da Parede e S. Pedro do Estoril e será chamada de Área Marinha Protegida das Avencas.

Portugal em segundo lugar com sabor a primeiro

Depois do primeiro dia de prova, Portugal segue em segundo lugar no Mundial de Pesca Embarcada do Achigã, que decorre na barragem de Alqueva até depois de amanhã.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário