Portugal alcança título de Campeão do Mundo

Portugal alcançou na sexta-feira passada o título de Campeão do Mundo no 25.º Campeonato do Mundo de Senhoras, que decorreu na África do Sul.

Estão de parabéns as atletas Natasha Seromenho, Ana Diogo, Zélia Afonso, Vera Cordeiro e Amália Valente, o capitão José Afonso, e o manager Carlos Baptista e demais colaboradores. Os nossos parabéns!

Não queremos deixar de referir que ao nível individual neste escalão ficaram dentro do Top 10 as atletas, Natasha Seromenho, 4.º lugar com 46 pontos, Ana Diogo, 6.º lugar com 55 pontos e Zélia Afonso, 7.º lugar com 56 pontos.

No escalão de seniores masculinos, a última prova enquadrou-se dentro do espírito de equipa que vinha a ser revelado, tendo com o 7.º  lugar na prova permitido nova progressão na classificação final, para o 7.º lugar.

A todos os envolvidos nesta competição os nossos sinceros parabéns, tendo mais vindo ao de cima o espírito de luta e entreajuda que ajudam nas grandes conquistas. Parabéns Portugal!

surf senhoras

Artigos relacionados

Edição de março da revista Mundo da Pesca já está nas bancas

Na edição N.º 193, esclarecemos o que é um bom Boilie, a quanto obrigam os pargos e ainda quais os erros mais comuns na pesca de mar.

Achigã Challenge – 2º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto tem início a 19 de maio

O Achigã Challenge – 2º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto terá início a 19 de maio na Aldeia do Xisto de Álvaro e termina a 13 de outubro no Trízio, Sertã.

Pesca de cerco impede chegada de atum às Canárias

O Governo das Canárias e representantes da Federação das Pescas denunciaram que 80% dos barcos dedicados à pesca do atum nas ilhas Canárias estão a ser impedidos pela pesca de cerco nas águas do Senegal, Mauritânia e Cabo Verde.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário