Portugal alcança título de Campeão do Mundo

Portugal alcançou na sexta-feira passada o título de Campeão do Mundo no 25.º Campeonato do Mundo de Senhoras, que decorreu na África do Sul.

Estão de parabéns as atletas Natasha Seromenho, Ana Diogo, Zélia Afonso, Vera Cordeiro e Amália Valente, o capitão José Afonso, e o manager Carlos Baptista e demais colaboradores. Os nossos parabéns!

Não queremos deixar de referir que ao nível individual neste escalão ficaram dentro do Top 10 as atletas, Natasha Seromenho, 4.º lugar com 46 pontos, Ana Diogo, 6.º lugar com 55 pontos e Zélia Afonso, 7.º lugar com 56 pontos.

No escalão de seniores masculinos, a última prova enquadrou-se dentro do espírito de equipa que vinha a ser revelado, tendo com o 7.º  lugar na prova permitido nova progressão na classificação final, para o 7.º lugar.

A todos os envolvidos nesta competição os nossos sinceros parabéns, tendo mais vindo ao de cima o espírito de luta e entreajuda que ajudam nas grandes conquistas. Parabéns Portugal!

surf senhoras

Artigos relacionados

Tubarões-azuis às portas de Lisboa: uma reportagem da National Geographic

Os tubarões-azuis não ficam indiferentes ao que está reservado entre a Foz do Tejo e o Cabo Espichel, pelo que são muitos os animais pelágicos que por ali param.

Polícia Marítima do Douro apreende 12 redes majoeiras em situação irregular

A Polícia Marítima do Douro apreendeu durante a manhã de ontem, 3 de janeiro, 12 redes majoeiras que se encontravam em situação irregular devido a falta de sinalização ou a características ilegais.

Assembleia Municipal de Mouronho aprova criação de complexo para pesca desportiva

Foi aprovada a criação do primeiro Carpódromo do país na freguesia de Venda da Serra, Mouronho.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário