Portugal chega ao pódio!

Portugal chega ao pódio!

A seleção nacional de pesca de alto mar conseguiu alcançar o 3.º lugar do pódio na 53.ª edição do mundial da disciplina, em prova disputada na Croácia.

Ao fim de uma boa prestação regular no 1.º e  de um 2.º dia menos bem conseguido – contudo acima da média -, os atletas nacionais conseguiram um 3.º dia fantástico, com 2 primeiros, 2 segundos e um 5.º lugar dos respetivos barcos, conseguindo manter o 3.º lugar que mantinham desde o primeiro dia e que só não foi 2.º meramente por um ponto, um ponto perdido no “tal” 2.º dia. A seleção das quinas foi apenas superada pela equipa da casa em 1.º e pela squadra italiana em 2.º, beneficiando de um forte trabalho de equipa e beneficiando de um tipo de pesca e peixes muito semelhantes aos que temos nas nossas águas.

A todos os atletas e comitivas os nossos parabéns! Toda a reportagem na edição de julho do ‘Mundo da Pesca’.

Artigos relacionados

SNEM aprovado na Assembleia da República

A Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, apresentou na Assembleia da República uma Proposta de Lei que mereceu a aprovação por unanimidade dos deputados.

Nauticampo consolida posição da feira enquanto melhor mostra de actividades de lazer “indoor” da Península Ibérica

De 4 a 8 de Abril passaram pela Nauticampo mais de 35,000 pessoas entre profissionais e amantes de actividades na Natureza, consolidando a posição da feira enquanto melhor feira dinamizadora de actividades ao ar livre da Península Ibérica e rivalizando com as melhores da Europa.

Pisões Carp Classic à porta!

A quarta edição do Pisões Carp Classic está à porta.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário