Portugal chega ao pódio!

Portugal chega ao pódio!

A seleção nacional de pesca de alto mar conseguiu alcançar o 3.º lugar do pódio na 53.ª edição do mundial da disciplina, em prova disputada na Croácia.

Ao fim de uma boa prestação regular no 1.º e  de um 2.º dia menos bem conseguido – contudo acima da média -, os atletas nacionais conseguiram um 3.º dia fantástico, com 2 primeiros, 2 segundos e um 5.º lugar dos respetivos barcos, conseguindo manter o 3.º lugar que mantinham desde o primeiro dia e que só não foi 2.º meramente por um ponto, um ponto perdido no “tal” 2.º dia. A seleção das quinas foi apenas superada pela equipa da casa em 1.º e pela squadra italiana em 2.º, beneficiando de um forte trabalho de equipa e beneficiando de um tipo de pesca e peixes muito semelhantes aos que temos nas nossas águas.

A todos os atletas e comitivas os nossos parabéns! Toda a reportagem na edição de julho do ‘Mundo da Pesca’.

Artigos relacionados

Taça de Portugal de Pesca de Achigã 2018

No passado sábado, decorreu uma prova para a Taça de Portugal de pesca embarcada de achigã, na Praia Fluvial de Fernandaires, numa iniciativa inserida no “Achigã Challenge 2018 – 2º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto”.

Sagres recebe em 2018 o Campeonato do Mundo de Pesca Submarina

Este é um campeonato de escalão etário sénior, disputado em dois dias, prevendo-se a participação de 125 a 150 atletas oriundos de 25 a 35 países, com cerca de 80 embarcações.

LightHouse 3.1 Software Release

A Raymarine anuncia o lançamento da nova atualização para o revolucionário Sistema Operativo LightHouse 3, com o Release 3.1.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário