Portugal chega ao pódio!

Portugal chega ao pódio!

A seleção nacional de pesca de alto mar conseguiu alcançar o 3.º lugar do pódio na 53.ª edição do mundial da disciplina, em prova disputada na Croácia.

Ao fim de uma boa prestação regular no 1.º e  de um 2.º dia menos bem conseguido – contudo acima da média -, os atletas nacionais conseguiram um 3.º dia fantástico, com 2 primeiros, 2 segundos e um 5.º lugar dos respetivos barcos, conseguindo manter o 3.º lugar que mantinham desde o primeiro dia e que só não foi 2.º meramente por um ponto, um ponto perdido no “tal” 2.º dia. A seleção das quinas foi apenas superada pela equipa da casa em 1.º e pela squadra italiana em 2.º, beneficiando de um forte trabalho de equipa e beneficiando de um tipo de pesca e peixes muito semelhantes aos que temos nas nossas águas.

A todos os atletas e comitivas os nossos parabéns! Toda a reportagem na edição de julho do ‘Mundo da Pesca’.

Artigos relacionados

Pescadores querem aumentar o número de capturas de sardinha

A Associação de pescadores portugueses quer aumentar a captura de sardinhas, a dividir entre Portugal e Espanha, passando das atuais 14,6 toneladas para entre 20 e 25 mil toneladas.

Portugal e Espanha assinam acordo de pescas

Na passada semana, foi assinado um novo Acordo Bilateral de Pescas, para o período de 2018-2022, entre Portugal e Espanha.

Estado do Maine | Pesca do bacalhau com recorde histórico negativo em 2017

O Estado do Maine, nos Estados Unidos da América (EUA) é uma zona muito boa para a pesca, no entanto, no ano passado atingiu um recorde histórico negativo.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário