Portugal chega ao pódio!

Portugal chega ao pódio!

A seleção nacional de pesca de alto mar conseguiu alcançar o 3.º lugar do pódio na 53.ª edição do mundial da disciplina, em prova disputada na Croácia.

Ao fim de uma boa prestação regular no 1.º e  de um 2.º dia menos bem conseguido – contudo acima da média -, os atletas nacionais conseguiram um 3.º dia fantástico, com 2 primeiros, 2 segundos e um 5.º lugar dos respetivos barcos, conseguindo manter o 3.º lugar que mantinham desde o primeiro dia e que só não foi 2.º meramente por um ponto, um ponto perdido no “tal” 2.º dia. A seleção das quinas foi apenas superada pela equipa da casa em 1.º e pela squadra italiana em 2.º, beneficiando de um forte trabalho de equipa e beneficiando de um tipo de pesca e peixes muito semelhantes aos que temos nas nossas águas.

A todos os atletas e comitivas os nossos parabéns! Toda a reportagem na edição de julho do ‘Mundo da Pesca’.

Artigos relacionados

Tubarões-azuis às portas de Lisboa: uma reportagem da National Geographic

Os tubarões-azuis não ficam indiferentes ao que está reservado entre a Foz do Tejo e o Cabo Espichel, pelo que são muitos os animais pelágicos que por ali param.

Está aí o Bassmaster Classic! Não pode mesmo perder

Começa hoje a prova das provas da pesca embarcada do achigã a nível mundial.

Boat show na Marina de Lagos

A Marina de Lagos promove, entre 10 e 18 de junho, a segunda edição da feira de barcos novos e usados – Marina de Lagos Boat Show.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário