Portugal chega ao pódio!

Portugal chega ao pódio!

A seleção nacional de pesca de alto mar conseguiu alcançar o 3.º lugar do pódio na 53.ª edição do mundial da disciplina, em prova disputada na Croácia.

Ao fim de uma boa prestação regular no 1.º e  de um 2.º dia menos bem conseguido – contudo acima da média -, os atletas nacionais conseguiram um 3.º dia fantástico, com 2 primeiros, 2 segundos e um 5.º lugar dos respetivos barcos, conseguindo manter o 3.º lugar que mantinham desde o primeiro dia e que só não foi 2.º meramente por um ponto, um ponto perdido no “tal” 2.º dia. A seleção das quinas foi apenas superada pela equipa da casa em 1.º e pela squadra italiana em 2.º, beneficiando de um forte trabalho de equipa e beneficiando de um tipo de pesca e peixes muito semelhantes aos que temos nas nossas águas.

A todos os atletas e comitivas os nossos parabéns! Toda a reportagem na edição de julho do ‘Mundo da Pesca’.

Artigos relacionados

Go Fishing: Workshop sobre o Sargo em Almada

Realizou-se no passado dia 25 de fevereiro, pelas 18 horas, mais um workshop nas instalações da Go Fishing, em Almada.

Austrália | Biólogos descobrem uma cidade de polvos

Num estudo internacional publicado na revista Marine and Freshwater Behaviour and Physiology, um grupo de cientistas percebeu que os polvos não são criaturas tão isoladas e solitárias, como se pensava.

Colóquio de Pesca em Odivelas

Está a decorrer, entre os dias 18 a 27 de maio, a semana dos desporto de Odivelas, uma organização do pelouro do desporto da Câmara Municipal de Odivelas.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário