Portugal com boa prestação em U15

A seleção portuguesa teve um bom desempenho na última edição do Mundial, disputado em Cavo Lama, Itália.

38756547_197336761138734_701636788166328320_nA regular pista esteve mais uma vez à altura do acontecimento, com pescas muito regulares de pequenos pimpões e as ocasionais e desequilibradoras carpas.

Se no primeiro dia a prestação não foi tão bem conseguida, no segundo e último dia de prova alguns aspetos foram corrigido, tendo a seleção das quinas alcançado o terceiro posto do dia, com pescas muito bem conseguidas.

Portugal alcançou o 6º posto da classificação geral, tendo o pódio final sido preenchido pela Polónia (3º lugar), Hungria (2º lugar) e Itália (1º lugar).

O novo campeão mundial é o italiano Marco Bettin, o único pescador a somar 2 pontos.

O melhor português em prova foi Daniel Mendes com 7 pontos e um brilhante 1º lugar do seu setor no segundo dia de prova.

Artigos relacionados

Pesca de cerco impede chegada de atum às Canárias

O Governo das Canárias e representantes da Federação das Pescas denunciaram que 80% dos barcos dedicados à pesca do atum nas ilhas Canárias estão a ser impedidos pela pesca de cerco nas águas do Senegal, Mauritânia e Cabo Verde.

Atum patudo do Atlântico precisa de ação imediata

O atum patudo do atlântico ou albacora, conhecido também por atum dos Açores, está em perigo, mas existe uma medida que os cientistas sugerem.

1º Torneio Federado de Pesca em Kayak realizou-se a 8 de abril

Realizou-se no dia 8 de abril o 1º Torneio FPPDAM 2018, em conjunto com o CPK – Clube Pesca de Kayak, em que dos 56 atletas inscritos se conseguiram reunir 48 kayaks no Clube Naval Barreirense.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário