Portugal em segundo lugar com sabor a primeiro

Portugal em segundo lugar com sabor a primeiro

Depois do primeiro dia de prova, Portugal segue em segundo lugar no Mundial de Pesca Embarcada do Achigã, que decorre na barragem de Alqueva até depois de amanhã.

Este segundo lugar, para já, tem sabor de primeiro, porquanto seguimos com o mesmo número de pontos da seleção líder – a África do Sul – que parece adaptar-se muito bem a uma massa de água que visita pela primeira vez.

A expectativa para hoje é grande, uma vez que o desempate deve ocorrer, esperemos que seja Portugal a descolar para mais uma vitória.

A diferença de pontos é já bastante grande. Seguem estas duas nações com 18 pontos, enquanto a Espanha ocupa a terceira posição com 40 pontos. Nada de irrecuperável dado estarem 33 duplas em prova.

A dupla individual que lidera a prova é mexicana e o que se realça desde já é a média de pesagens ser baixa, estando a maioria das duplas na casa dos dois quilos para cinco peixes… Prova dos maus dias que esta massa de água enfrenta em relação à população de achigãs.  Mesmo assim, um bom exemplar pode mudar tudo para uma dupla e, consequentemente. para uma nação.

Artigos relacionados

Slow Jigging na Feira de Setúbal

O Slow Jigging também vai ser promovida na próxima Feira de Setúbal.

Campeonato Nacional de Jigging – 2016: Prova da Nazaré adiada

Devido a condições meteorológicas adversas, a última prova do Campeonato Nacional de Jigging foi novamente adiada para o próximo dia 19 de novembro.

Polícia Marítima do Douro apreende 12 redes majoeiras em situação irregular

A Polícia Marítima do Douro apreendeu durante a manhã de ontem, 3 de janeiro, 12 redes majoeiras que se encontravam em situação irregular devido a falta de sinalização ou a características ilegais.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário