Portugal sagra-se campeão do mundo de Pesca do Achigã

Portugal assumiu a liderança no segundo dia de prova e nunca mais a largou até ao final deste último dia de competição do XII Campeonato do Mundo de Pesca do Achigã. Foi um resultado apertado, apenas a 3 pontos da seleção da África do Sul mas a uns enormes 40 pontos do México.

Seriam, todavia, os mexicanos a sagrarem-se campeões do mundo individualmente, com a dupla de irmãos Alex e Olaf Lazalde a subirem ao lugar mais alto do pódio. Nas duplas lusitanas, destaque para o bronze da dupla Ricardo Mira/João Neves e o 4.º posto dos experientes João Grosso e Joaquim Moio.

Parabéns às nossas cores e a todos os que tornaram possível esta conquista para a pesca nacional!

Não perca toda a reportagem no Mundo da Pesca 190!

Artigos relacionados

No seu sexagésimo aniversário… Daiwa leva três prémios na EFFTEX

A Daiwa celebrou o seu sexagésimo aniversário ao ganhar os três primeiros lugares na categoria de Prémio de Melhor Novo Produto EFTTEX.

Convívio do Oceano Ibérico está aí à porta

A organização do Oceano Ibérico viu-se forçada a alterar a data do seu Convívio de Pesca, o qual se realizará na Praia do Brejo Largo já no próximo dia 14 de abril, com o mesmo horário.

Nauticampo com a 49.ª edição entre 4 e 8 de abril na FIL

A 49.ª edição da Nauticampo realiza-se de 4 a 8 de abril, com um vasto leque de oferta de produtos, serviços e destinos a que todos os amantes da natureza têm direito.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário