Raymarine anuncia mudança de imagem com um novo logotipo

A Raymarine, fabricante líder em eletrónica para o setor marítimo, anunciou uma transição relativamente à sua Identidade de Marca, com intuito de se alinhar com uma oferta de produtos superiores neste setor, assim como trazer mais entusiasmo à marca.

O projeto de atualização da imagem da marca foi conduzido de uma forma bastante séria e ponderada. Sendo uma das marcas de eletrónica marítima mais reconhecida do mundo, a Raymarine quis apostar num aproveitamento do valor da sua marca, não alienando todos aqueles que a conhecem, gostam e seguem. Para a nova imagem, a Raymarine quis induzir energia e ímpeto, capaz de alinhar com os lançamentos de novos e excitantes produtos e inovações revolucionárias que a FLIR irá trazer para o mercado marítimo em 2017.

O novo logo da Raymarine foi modernizado, mas mantém ainda uma herança visual bastante forte relativamente ao logo anterior. O novo logo retém alguns dos elementos mais reconhecíveis do anterior, incluindo a cor ousada “Raymaroon” e o distinto “R” de grandes dimensões.

Raymarine_Logo_2017 new

Artigos relacionados

Pesca da sardinha interdita em três zonas do país

Pelo menos até 24 de agosto, a pesca da sardinha vai estar interdita em três zonas do país, com as novas restrições impostas pelo Governo.

Boat Show na Marina de Lagos a 22 e 23 de abril

A Marina de Lagos promove, nos dias 22 e 23 de abril, a segunda edição da feira de barcos novos e usados – Marina de Lagos Boat Show.

Portugal com boa prestação em U15

A seleção portuguesa teve um bom desempenho na última edição do Mundial, disputado em Cavo Lama, Itália.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário