Regalecos que dão à costa nas Filipinas causam apreensão na população local

Regalecos que dão à costa nas Filipinas causam apreensão na população local

Vários regalecos, também conhecidos como peixes-remos, têm dado à costa na ilha de Mindanao, Filipinas, na sequência de um terramoto de magnitude 6,5 na escala de Richter. A população tem vindo a mostrar-se apreensiva com a situação, com o último incidente a ser registado no passado sábado, segundo avança o site ABS.

No último mês, foram avistados mais três regalecos. Este tipo de peixe pode medir entre 10 e 17 metros de comprimento e a sua barbatana dorsal vai desde a cabeça até à ponta da cauda, vivendo nas profundezas do oceano. Por isso, seria muito difícil um regaleco dar à costa.

O último peixe encontrado tinha cerca de 15 metros e acabou por morrer.

peixe10

Artigos relacionados

CAP Faro é Vice-campeão Mundial de Clubes

Terminado o 4.º dia de prova do 25.º Campeonato Mundial de Clubes de Surfcasting, o CAP de Faro alcançou o segundo lugar do pódio e ‘A Robaleira’, um modesto 9º posto, em 16 nações representadas.

Luta conjunta dos pescadores espanhóis e portugueses

A Associação Espanhola da Carpa (AEC) e a Associação Portuguesa de Carp Fishing (APCF) estão num aproximar de posições e, em breve, realizarão reuniões em busca de uma defesa mais efetiva das massas de água que formam a espinha dorsal dos dois países.

Jordan Lee conquista Bassmaster Classic

Se a luta desta edição do Bassmaster Classic parecia ser um duelo de veteranos, acabou por ser a confirmação de um rookie, o miúdo Jordan Lee, vencedor da edição passada.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário