Regalecos que dão à costa nas Filipinas causam apreensão na população local

Regalecos que dão à costa nas Filipinas causam apreensão na população local

Vários regalecos, também conhecidos como peixes-remos, têm dado à costa na ilha de Mindanao, Filipinas, na sequência de um terramoto de magnitude 6,5 na escala de Richter. A população tem vindo a mostrar-se apreensiva com a situação, com o último incidente a ser registado no passado sábado, segundo avança o site ABS.

No último mês, foram avistados mais três regalecos. Este tipo de peixe pode medir entre 10 e 17 metros de comprimento e a sua barbatana dorsal vai desde a cabeça até à ponta da cauda, vivendo nas profundezas do oceano. Por isso, seria muito difícil um regaleco dar à costa.

O último peixe encontrado tinha cerca de 15 metros e acabou por morrer.

peixe10

Artigos relacionados

Nova marca de Sébile distribuída pela Ultimate Fishing

A marca Band of Anglers, formada por Patrick Sébile nos Estados Unidos, firmou um contrato de distribuição para a Europa com a Ultimate Fishing.

Edição de março da revista Mundo da Pesca já está nas bancas

Na edição N.º 193, esclarecemos o que é um bom Boilie, a quanto obrigam os pargos e ainda quais os erros mais comuns na pesca de mar.

Estremoz Caça, Pesca e atividades na natureza entre 1 e 4 de dezembro

A feira “Estremoz Caça, Pesca e atividades na natureza” irá decorrer juntamente com a Cozinha dos Ganhões no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário