Sagres recebe em 2018 o Campeonato do Mundo de Pesca Submarina

Sagres recebe em 2018 o Campeonato do Mundo de Pesca Submarina

O XXXI Campeonato do Mundo de Pesca Submarina vai decorrer em em Sagres no próximo ano, em setembro. Este é um evento CMAS (Confederação Mundial das Atividades Subaquáticas), que delegou a organização da competição à FPAS (Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas) com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Este é um campeonato de escalão etário sénior, disputado em dois dias, prevendo-se a participação de 125 a 150 atletas oriundos de 25 a 35 países, com cerca de 80 embarcações.

Esta é uma prova disputada pelo sistema individual e coletivo em duas jornadas com o apoio de embarcações. Adelino Soares, presidente da autarquia, e Ricardo José, presidente da FPAS, assinaram um protocolo de colaboração que define o apoio prestado pelo Município.

Artigos relacionados

Yamaha Experience Cascais a 20 e 21 de maio com participação livre

Depois da estreia do Yamaha Experience Vilamoura, segue-se já nos próximos dias 20 e 21 de maio, o Yamaha Experience Cascais, o segundo dos cinco eventos da marca.

Pescador de águas profundas divulga fotografias de espécies… que metem medo

Como são espécies de águas profundas, as suas características e fisionomia não são comuns, sendo por isso estranhas para a maioria das pessoas.

Galé Masters 2017 é já este fim de semana!

O Camping Galé (Parque campismo Praia da Galé) e o Clube CAP Grândola (Clube dos Amadores de Pesca de Grândola “A Barbatana”) vão organizar o Galé Masters na lindíssima Praia da Galé, Melides, no Concelho de Grândola.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário