Sagres recebe em 2018 o Campeonato do Mundo de Pesca Submarina

Sagres recebe em 2018 o Campeonato do Mundo de Pesca Submarina

O XXXI Campeonato do Mundo de Pesca Submarina vai decorrer em em Sagres no próximo ano, em setembro. Este é um evento CMAS (Confederação Mundial das Atividades Subaquáticas), que delegou a organização da competição à FPAS (Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas) com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Este é um campeonato de escalão etário sénior, disputado em dois dias, prevendo-se a participação de 125 a 150 atletas oriundos de 25 a 35 países, com cerca de 80 embarcações.

Esta é uma prova disputada pelo sistema individual e coletivo em duas jornadas com o apoio de embarcações. Adelino Soares, presidente da autarquia, e Ricardo José, presidente da FPAS, assinaram um protocolo de colaboração que define o apoio prestado pelo Município.

Artigos relacionados

O maior circuito de pesca embarcada em Portugal e a 2.ª maior prova da Europa

O Achigã Challenge 2017 – 1.º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto, patrocinado pela Honda, tem já 42 equipas inscritas em todo o circuito e 78 equipas a participar na primeira etapa, em Álvaro (Oleiros), dia 20 de Maio.

YAMAHA EXPERIENCE Regressa!

Este evento, tal como no ano passado, tem como principal intuito convidar o público em geral a vir experimentar e conhecer melhor todos os produtos Yamaha.

Bruno Cabrita homenageado

Bruno Cabrita foi homenageado pela Autarquia de Setúbal graças à recente conquista de Campeão Nacional de Pesca em Barco Fundeado 2017.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário