Sea Tags: o sistema de alarme inovador que salva vidas no mar

Sea Tags: o sistema de alarme inovador que salva vidas no mar

A Orey Técnica Naval lançou em Portugal as pulseiras ‘Sea Tags’ , um sistema de alarme inovador cujo objetivo é receber alertas em caso de “Homem ao Mar”. Este é um sistema único no país que funciona através de ligação ao smartphone com uma aplicação gratuita.

Este sistema de alarme foi desenvolvido para as embarcações de recreio e é o primeiro no mercado a ser compatível com o smartphone. E como funciona? Assim que a pulseira estiver imersa ou longe da embarcação, o sinal é interrompido e o smartphone conectado aciona o alarme e regista a posição GPS do incidente.

As Sea Tags ganharam o prémio ‘Dame Design Awards 2016’ no METS TRADE (Feira Internacional de equipamentos marítimos), na categoria de “Lifesaving and Safety Equipment”.

Artigos relacionados

Portugal chega ao pódio!

A seleção nacional de pesca de alto mar conseguiu alcançar o 3.º lugar do pódio na 53.ª edição do mundial da disciplina, em prova disputada na Croácia.

Aldeias do Xisto na reta final!

A dupla Eduardo Fouto/Pedro Rodrigues que vinha no comando do circuito consolidou a liderança na última etapa, estando a uma prova de poder vencer o Circuito Aldeias do Xisto.

Slow Jigging na Feira de Setúbal

O Slow Jigging também vai ser promovida na próxima Feira de Setúbal.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário