Seminário – Proposta de revisão do regulamento da Náutica de Recreio

Seminário – Proposta de revisão do regulamento da Náutica de Recreio

O debate dobre a revisão do regulamento da náutica de recreio vai abrir a Nauticampo, no dia 5 de abril, a partir das 18h. A iniciativa conjunta resultante da parceria ACAP/Fundação AEP vai abordar diferentes temas relativos à náutica de recreio. Além de uma panorâmica da legislação do setor a nível europeu, serão discutidos os registos de embarcações e a formação náutica de recreio.

Ricardo José, diretor da AIDEM, fará a abertura do seminário, sendo seguido por José Saraiva Mendes, assessor da ANC, com uma panorâmica da Legislação Europeia, e por António Cavaco, diretor de serviços da ACAP/APICAN, com o tema registos de embarcações de recreio. A fechar, Jorge Martins da Cruz, vice presidente da APNAV, abordará a Formação na Náutica de Recreio.

Fonte: Nauticapress

Artigos relacionados

EasyView 5: facilidade de controlo e ecrã intuitivo

O EasyView 5 apresenta um display brilhante e à prova de água, fácil de ler à luz do dia. Graças ao ecrã tátil a cores e menu multilingue, o display é bastante agradável de se manusear.

Suzuki DF350A finalmente apresentado em Génova

A Suzuki Marine apresentou no Salão de Génova o seu mais recente e exclusivo motor fora de borda, o DF350A, uma apresentação para toda a imprensa europeia especializada.

GROW nomeada importador oficial TOHATSU Marine para Espanha

A GROW Produtos de Força Portugal, atualmente responsável pela importação das marcas Honda Marine e Tohatsu Marine para o território luso, foi nomeada Importadora da marca Tohatsu também para Espanha, atividade que irá iniciar já a partir de dia 1 de junho.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário