Seminário – Proposta de revisão do regulamento da Náutica de Recreio

Seminário – Proposta de revisão do regulamento da Náutica de Recreio

O debate dobre a revisão do regulamento da náutica de recreio vai abrir a Nauticampo, no dia 5 de abril, a partir das 18h. A iniciativa conjunta resultante da parceria ACAP/Fundação AEP vai abordar diferentes temas relativos à náutica de recreio. Além de uma panorâmica da legislação do setor a nível europeu, serão discutidos os registos de embarcações e a formação náutica de recreio.

Ricardo José, diretor da AIDEM, fará a abertura do seminário, sendo seguido por José Saraiva Mendes, assessor da ANC, com uma panorâmica da Legislação Europeia, e por António Cavaco, diretor de serviços da ACAP/APICAN, com o tema registos de embarcações de recreio. A fechar, Jorge Martins da Cruz, vice presidente da APNAV, abordará a Formação na Náutica de Recreio.

Fonte: Nauticapress

Artigos relacionados

Nauticampo consolida posição da feira enquanto melhor mostra de actividades de lazer “indoor” da Península Ibérica

De 4 a 8 de Abril passaram pela Nauticampo mais de 35,000 pessoas entre profissionais e amantes de actividades na Natureza, consolidando a posição da feira enquanto melhor feira dinamizadora de actividades ao ar livre da Península Ibérica e rivalizando com as melhores da Europa.

Honda e Tohatsu: campanha “Deixámos o IVA em terra”

A GROW Portugal, representante oficial das marcas Honda Marine e Tohatsu Marine, deu início a uma campanha promocional.

Novas Humminbird Piranha Max 4: mais ecrã e mais pixels

A principal característica é que o ecrã aumenta a sua área em 20% e o número de pixels aumenta 70%, quando comparado aos modelos de 2016.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário