Taça de Portugal de Pesca de Achigã 2018

No passado sábado, decorreu uma prova da Taça de Portugal de pesca embarcada de achigã, na Praia Fluvial de Fernandaires, numa iniciativa inserida no “Achigã Challenge 2018 – 2º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto”.

A dupla Pedro Mateus e José Silva foram os grandes vencedores.

_achiga_vila_de_rei_taca_de_portugal_5b8407abab441O prémio para o maior exemplar de achigã pertenceu à equipa composta por Pedro Alvito e João Almeida.

Um total de 72 participantes divididos em 36 equipas.

A última prova será realizada a 8 de setembro em Foz de Alge – Figueiró dos Vinhos, seguindo-se a última prova deste circuito no dia 13 de outubro no Trízio – Sertã.

Artigos relacionados

Vídeo inédito mostra processo de acasalamento dos peixes Caulophryne jordani

Um peixe fêmea Caulophryne jordani, da ordem dos Lophiiformes (a mesma do tamboril), foi pela primeira vez filmado em processo de acasalamento.

Doca do Clube Naval Setubalense limpa rampa operacional para embarcações

O Porto de Setúbal realizou uma intervenção na Doca do Clube Naval Setubalense (CNS), com remoção das areias que haviam assoreado aquela área e que limitava fortemente o normal movimento de embarcações de recreio.

Algarve será ponto de partida para projeto de repovoamento de sardinha

A ministra do Mar Ana Paula Vitorino anunciou, na sexta-feira, dia 22 de setembro, em Leça da Palmeira, que está a ser desenvolvido um projeto que tem como objetivo o repovoamento da sardinha na costa portuguesa.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário