Talagueira recebe… I FISHING CHALLENGE

O Fishing Challenge da cidade de Castelo Branco trata-se de um projeto, no mínimo arrojado, da secção de pesca da casa do Benfica em Castelo Branco em parceria com a Câmara Municipal, o Centro Comercial Alegro e outras entidades e empresas, em homenagem à cidade de Castelo Branco, suas gentes e costumes em comunhão com este desporto de que tanto gostamos.

Desta prova a realizar nos dias 3 e 4 de dezembro espera-se um grande evento atendendo às circunstâncias, tanto dos pescadores como da própria barragem, uma vez que nunca se fez nada do género naquele local, nem a barragem esteve com tanta gente durante dois dias seguidos. A barragem da Talagueira é um espaço muito agradável, com ótimas condições e sobretudo bem povoada de peixe e que a concessionária Albipesca se esforça por preservar, para oferecer o maior conforto a todos os pescadores que dela queiram desfrutar.

Como prémios, uma montra ímpar, que cremos serem excelentes prendas para pôr no sapatinho. Estão assim reunidas todas as condições para que este possa ser um dos eventos do ano deste género.

aleracao

Artigos relacionados

Feira do Mar 2018 em Sines

Apesar de não serem precisos pretextos para passar um dia à beira-mar, a organização de um evento com várias valências, capaz de agradar a diversos tipos de público, é sempre um bom motivo para voltar a Sines. A proposta chama-se Feira do Mar 2018, feira que já vai na sua terceira edição.

Barco Fundeado – Campeão Nacional Sub-16

Terminado o Nacional de Barco fundeado de sub-16 da época 2017 ficou determinado o novo campeão nacional.

O ranking dos animais que mais tempo vivem, pela National Geographic

A National Geographic revelou uma lista de animais que mais tempo vivem.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário