Talagueira recebe… I FISHING CHALLENGE

O Fishing Challenge da cidade de Castelo Branco trata-se de um projeto, no mínimo arrojado, da secção de pesca da casa do Benfica em Castelo Branco em parceria com a Câmara Municipal, o Centro Comercial Alegro e outras entidades e empresas, em homenagem à cidade de Castelo Branco, suas gentes e costumes em comunhão com este desporto de que tanto gostamos.

Desta prova a realizar nos dias 3 e 4 de dezembro espera-se um grande evento atendendo às circunstâncias, tanto dos pescadores como da própria barragem, uma vez que nunca se fez nada do género naquele local, nem a barragem esteve com tanta gente durante dois dias seguidos. A barragem da Talagueira é um espaço muito agradável, com ótimas condições e sobretudo bem povoada de peixe e que a concessionária Albipesca se esforça por preservar, para oferecer o maior conforto a todos os pescadores que dela queiram desfrutar.

Como prémios, uma montra ímpar, que cremos serem excelentes prendas para pôr no sapatinho. Estão assim reunidas todas as condições para que este possa ser um dos eventos do ano deste género.

aleracao

Artigos relacionados

Portugal e Espanha assinam acordo de pescas

Na passada semana, foi assinado um novo Acordo Bilateral de Pescas, para o período de 2018-2022, entre Portugal e Espanha.

Revista ‘Mundo da Pesca’ já tem a edição de outubro nas bancas

A edição de outubro – N.º 200 – da revista ‘Mundo da Pesca’ já está numa banca perto de si. Já tem a sua?

Atum patudo do Atlântico precisa de ação imediata

O atum patudo do atlântico ou albacora, conhecido também por atum dos Açores, está em perigo, mas existe uma medida que os cientistas sugerem.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário