Talagueira recebe… I FISHING CHALLENGE

O Fishing Challenge da cidade de Castelo Branco trata-se de um projeto, no mínimo arrojado, da secção de pesca da casa do Benfica em Castelo Branco em parceria com a Câmara Municipal, o Centro Comercial Alegro e outras entidades e empresas, em homenagem à cidade de Castelo Branco, suas gentes e costumes em comunhão com este desporto de que tanto gostamos.

Desta prova a realizar nos dias 3 e 4 de dezembro espera-se um grande evento atendendo às circunstâncias, tanto dos pescadores como da própria barragem, uma vez que nunca se fez nada do género naquele local, nem a barragem esteve com tanta gente durante dois dias seguidos. A barragem da Talagueira é um espaço muito agradável, com ótimas condições e sobretudo bem povoada de peixe e que a concessionária Albipesca se esforça por preservar, para oferecer o maior conforto a todos os pescadores que dela queiram desfrutar.

Como prémios, uma montra ímpar, que cremos serem excelentes prendas para pôr no sapatinho. Estão assim reunidas todas as condições para que este possa ser um dos eventos do ano deste género.

aleracao

Artigos relacionados

André Domingues é campeão nacional de Pesca Submarina

Realizou-se o Campeonato Nacional de Pesca Submarina, em Sines e Vila Nova de Milfontes, tendo sido o vencedor André Domingues.

BNP – 1ª Prova de Patos e Catamarans

A BNP já disponibilizou o cartaz alusivo à primeira prova do seu circuito de Patos e Catamarans. Esta prova BNP/Hart irá realizar-se a 23 de Junho na barragem das Minas

Ordenamento do Espaço Marítimo em consulta pública de 30 de abril a 30 de junho

A DGRM – Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, divulgou o Aviso que dá início à abertura do período de discussão pública do projeto de Plano de Situação do Ordenamento do Espaço Marítimo, que decorrerá entre 30 de abril e 30 de junho de 2018.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário