Tenya – técnica híbrida importada do Japão

A pesca com tenya é o último grito no que respeita a técnica, combinando o uso de isco natural com artificial, uma verdadeira tentação para sargos, pargos, douradas, dos mais pequenos aos maiores. Na edição 205 do Mundo da Pesca, Hugo Modesto explica como tirar o máximo proveito desta ancestral técnica japonesa. Se perdeu esta edição contacte-nos (assinaturas@grupov.com).

1 (1)

Artigos relacionados

Ordenamento do Espaço Marítimo em consulta pública de 30 de abril a 30 de junho

A DGRM – Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, divulgou o Aviso que dá início à abertura do período de discussão pública do projeto de Plano de Situação do Ordenamento do Espaço Marítimo, que decorrerá entre 30 de abril e 30 de junho de 2018.

Tubarões-azuis às portas de Lisboa: uma reportagem da National Geographic

Os tubarões-azuis não ficam indiferentes ao que está reservado entre a Foz do Tejo e o Cabo Espichel, pelo que são muitos os animais pelágicos que por ali param.

Encontro PCA às Trutas 2018

Tendo-se já tornado uma tradição imprescindível no roteiro de pesca às trutas anual, o convívio de pesca às trutas do fórum PCA (Pesca Com Amostras) volta a ocorrer este ano no dia 14 de abril de 2018.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário