Três mil Golfinhos avistados a 40km da Costa Portuguesa

No passado dia 5 de julho, foram avistados mais de três mil golfinhos nas Rias Baixas, perto de Vigo, na Galiza.

O maior grupo de golfinhos alguma vez visto pelo Bottlenose Dolphin Research Institute atravessava as Rias Baixas, a cerca de 40 kms do território português, a grande velocidade, abrangendo um espaço de aproximadamente km.

As imagens captadas pelos investigadores, que dizem tratar-se de um fenómeno raro, foram partilhadas nas redes sociais. Normalmente, estes grandes grupos só são avistados na Califórnia e África do Sul, principalmente quando se apercebem da presença de alimento em abundância.

Para mais informações ou para ver o vídeo dos golfinhos, pode aceder AQUI.

Artigos relacionados

VII Torneio de Pesca ao Fundo em meados de abril e em águas algarvias

É já daqui a um mês que se realizará em águas algarvias o VII Torneio de Pesca ao Fundo (Bottom Fishing), mais concretamente no dia 14 de abril.

Alerta às populações de Vila Nova de Milfontes e Odemira este fim de semana

As populações de Odemira e Vila Nova de Milfontes vão ser alertadas sob forma de sessão de esclarecimento para os perigos sobre a exploração e prospeção de hidrocarbonetos ao largo do Alentejo.

Encontro PCA às Trutas 2018

Tendo-se já tornado uma tradição imprescindível no roteiro de pesca às trutas anual, o convívio de pesca às trutas do fórum PCA (Pesca Com Amostras) volta a ocorrer este ano no dia 14 de abril de 2018.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário