Três mil Golfinhos avistados a 40km da Costa Portuguesa

No passado dia 5 de julho, foram avistados mais de três mil golfinhos nas Rias Baixas, perto de Vigo, na Galiza.

O maior grupo de golfinhos alguma vez visto pelo Bottlenose Dolphin Research Institute atravessava as Rias Baixas, a cerca de 40 kms do território português, a grande velocidade, abrangendo um espaço de aproximadamente km.

As imagens captadas pelos investigadores, que dizem tratar-se de um fenómeno raro, foram partilhadas nas redes sociais. Normalmente, estes grandes grupos só são avistados na Califórnia e África do Sul, principalmente quando se apercebem da presença de alimento em abundância.

Para mais informações ou para ver o vídeo dos golfinhos, pode aceder AQUI.

Artigos relacionados

Patrick Sebile de volta aos negócios

O francês Patrick Sebile está de volta ao mercado, agora com marca própria, a ‘A Band of Anglers’.

Feira do Mar 2018 em Sines

Apesar de não serem precisos pretextos para passar um dia à beira-mar, a organização de um evento com várias valências, capaz de agradar a diversos tipos de público, é sempre um bom motivo para voltar a Sines. A proposta chama-se Feira do Mar 2018, feira que já vai na sua terceira edição.

Luta conjunta dos pescadores espanhóis e portugueses

A Associação Espanhola da Carpa (AEC) e a Associação Portuguesa de Carp Fishing (APCF) estão num aproximar de posições e, em breve, realizarão reuniões em busca de uma defesa mais efetiva das massas de água que formam a espinha dorsal dos dois países.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário