Vinis: upgrade 3.0! – Saiba tudo na edição de abril da revista ‘Mundo da Pesca’

Vinis: upgrade 3.0!

Os vinis continuam a ser uma arma mortífera para todos os predadores e a indústria tem colocado a cada ano que passa novas alternativas para os tornar mais eficazes. A pesca de mar tem importado algumas soluções usadas na pesca a outras espécies de água doce que têm vindo a obter alguns resultados, mais não seja por se apresentar algo diferente do que o predador está habituado a ver. Conheça algumas, seja para pescar de costa, seja para pescar de barco.

Saiba mais na edição de abril da revista ‘Mundo da Pesca’, que já chegou a uma banca perto de si!

Artigos relacionados

Achigã Challenge – 2º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto tem início a 19 de maio

O Achigã Challenge – 2º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto terá início a 19 de maio na Aldeia do Xisto de Álvaro e termina a 13 de outubro no Trízio, Sertã.

André Domingues é campeão nacional de Pesca Submarina

Realizou-se o Campeonato Nacional de Pesca Submarina, em Sines e Vila Nova de Milfontes, tendo sido o vencedor André Domingues.

Feira do Mar 2018 em Sines

Apesar de não serem precisos pretextos para passar um dia à beira-mar, a organização de um evento com várias valências, capaz de agradar a diversos tipos de público, é sempre um bom motivo para voltar a Sines. A proposta chama-se Feira do Mar 2018, feira que já vai na sua terceira edição.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário