Vinis: upgrade 3.0! – Saiba tudo na edição de abril da revista ‘Mundo da Pesca’

Vinis: upgrade 3.0!

Os vinis continuam a ser uma arma mortífera para todos os predadores e a indústria tem colocado a cada ano que passa novas alternativas para os tornar mais eficazes. A pesca de mar tem importado algumas soluções usadas na pesca a outras espécies de água doce que têm vindo a obter alguns resultados, mais não seja por se apresentar algo diferente do que o predador está habituado a ver. Conheça algumas, seja para pescar de costa, seja para pescar de barco.

Saiba mais na edição de abril da revista ‘Mundo da Pesca’, que já chegou a uma banca perto de si!

Artigos relacionados

Investigação coloca águas portuguesas no lote das mais poluídas

Sara Sá, investigadora do Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro, foi a autora do primeiro estudo sobre o lixo marinho flutuante em Portugal.

Pescador é arrastado por espadarte durante seis horas… mas sobrevive

Um espadarte de grande porte mordeu o isco que o homem, sozinho e com menos de 30 anos, lhe oferecia e fê-lo cair ao mar, arrastando-o ao longo de uma distância superior a 50 quilómetros.

26º Campeonato do Mundo “Big Game Trolling” em Albufeira

De 16 a 23 de setembro, Albufeira acolhe a 26ª edição do Campeonato do Mundo “Big Game Trolling”, um evento organizado pela Federação Portuguesa de Pesca Desportiva de Alto Mar, com o apoio do Município de Albufeira.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário