Vinis: upgrade 3.0! – Saiba tudo na edição de abril da revista ‘Mundo da Pesca’

Vinis: upgrade 3.0!

Os vinis continuam a ser uma arma mortífera para todos os predadores e a indústria tem colocado a cada ano que passa novas alternativas para os tornar mais eficazes. A pesca de mar tem importado algumas soluções usadas na pesca a outras espécies de água doce que têm vindo a obter alguns resultados, mais não seja por se apresentar algo diferente do que o predador está habituado a ver. Conheça algumas, seja para pescar de costa, seja para pescar de barco.

Saiba mais na edição de abril da revista ‘Mundo da Pesca’, que já chegou a uma banca perto de si!

Artigos relacionados

Ilhas Seicheles | Drone autónomo prepara-se para combater pesca ilegal

Em outubro, vai arrancar um programa-piloto que irá monitorizar e identificar barcos em águas protegidas, com o intuito de combater a pesca ilegal.

Pesca de cerco impede chegada de atum às Canárias

O Governo das Canárias e representantes da Federação das Pescas denunciaram que 80% dos barcos dedicados à pesca do atum nas ilhas Canárias estão a ser impedidos pela pesca de cerco nas águas do Senegal, Mauritânia e Cabo Verde.

DGRM desenvolve novo Diário de Pesca Eletrónico

A DGRM – Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos tem em fase final de desenvolvimento uma nova plataforma do DPE – Diário de Pesca Eletrónico, designada por DPE+.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário