Workshop Go Fishing: valeu a pena!

Realizou-se no passado dia 16 de dezembro, pelas 14h30, nas instalações da Go Fishing, mais um workshop.

Estas iniciativas visam sobretudo atualizar informação, e de alguma forma ajudar a formar o novo pescador desportivo português: mais conhecedor, mais protetor do meio ambiente, mais respeitador das leis em vigor, em suma: mais evoluído.

Desta vez, em parceria com o Jigging Clube de Portugal, o tema “Jigging” foi desenvolvido por alguém que sabe muito do ofício: Luís Ramos.

Recentemente chegado de Angola, onde pesca diariamente como profissional, partilhou conhecimento, deu resposta a dúvidas e enriqueceu com a sua sabedoria uma plateia ávida de saber mais e mais.

Ao longo de 3 horas falou sobre particularidades das diversas técnicas englobadas no conceito de slow jigging, canas, carretos, linhas e amostras.

O Jigging Clube de Portugal esteve representado ao seu mais alto nível, através do seu presidente, Jorge Sousa, e do campeão nacional em título, Orlando Bento.

Artigos relacionados

Armadores e investigadores querem período de defeso para pesca do polvo

As “Tertúlias do Polvo” reuniram pescadores, associações de armadores, instituições governamentais e investigadores que chegaram à conclusão de criar um período de defesa para a captura do polvo no Algarve.

Errata Mundo da Pesca 208 – Preço Zodiac Pro 5.5

Na edição 208 do Mundo da Pesca referimos erradamente o preço da embarcação testada na rubrica ‘Barco’.

Patrick Sebile de volta aos negócios

O francês Patrick Sebile está de volta ao mercado, agora com marca própria, a ‘A Band of Anglers’.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário