XXVI Campeonato do Mundo de Big Game Fishing em Albufeira

Vai realizar-se no próximo mês de setembro em Albufeira, com a organização da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva do Alto Mar, o 26.º Campeonato do Mundo de Big Game Fishing. Neste evento é previsível a participação de cerca de 25 equipas de outros tantos países que conjuntamente com a nossa equipa Campeã Nacional, Clube Recreativo Tavirense – Aquasares, irão disputar o título de Campeã Mundial.

Pretende-se com este evento desenvolver e dinamizar a modalidade em Portugal, trazendo a elite mundial deste tipo de pesca, bem como colocar ainda mais o nosso país como local de excelência para a prática da modalidade. Mais notícias em breve…

marlin-fish_2

Artigos relacionados

Armadores e investigadores querem período de defeso para pesca do polvo

As “Tertúlias do Polvo” reuniram pescadores, associações de armadores, instituições governamentais e investigadores que chegaram à conclusão de criar um período de defesa para a captura do polvo no Algarve.

Errata Mundo da Pesca de abril (n.º 194)

Na edição do mês de abril, mais concretamente na notícia sobre o arranque do Circuito de Margem da Bass Nation Portugal, cometemos um erro informando que a prova decorreu nos dias 25 e 26 de março.

Raymarine anuncia mudança de imagem com um novo logotipo

A Raymarine, fabricante líder em eletrónica para o setor marítimo, anunciou uma transição relativamente à sua Identidade de Marca, com intuito de se alinhar com uma oferta de produtos superiores neste setor.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário